Cores da pintura de casa que combinam com telhas verdes

Pin
Send
Share
Send

Escolher uma cor para o exterior da sua casa pode ser estressante e demorado. Afinal, você está ciente de que pode ter que viver com a escolha por anos. Optar por selecionar cores para combinar com uma parte existente do design da casa, como telhas, pode ajudar a restringir suas escolhas. Considere algumas opções de cores que combinam com as telhas verdes.

Telhas verdes podem ajudar a restringir suas opções de cores de tinta.

Verde

Como suas telhas são verdes, você pode simplesmente optar pelo fluxo e pintar o exterior da sua casa de verde. Você pode tentar combinar perfeitamente a cor das telhas, mas isso pode criar um efeito tão silencioso que é desagradável. Outra opção é fornecer algumas variações selecionando um tom diferente de verde. Se suas telhas estão na faixa verde oliva. talvez um verde profundo da floresta sirva para o resto do exterior. Se você se sentir confortável com uma cor ainda mais clara, o verde pálido é uma boa opção, fornecendo contraste enquanto permanece na mesma família de cores. Adicionar uma guarnição em um terceiro tom de verde pode finalizar o design.

Vermelho

Vermelho é complementar ao verde. Na roda de cores, o vermelho repousa diretamente em frente ao verde. Você pode não estar inclinado a cobrir sua casa de escarlate apenas para complementar suas telhas verdes, mas pode considerar um tom menos provocativo de vermelho, como bordô ou carmim. A cor preta ou marrom da guarnição fornece o contraponto perfeito.

Branco amarelado

O amarelo canário pode ser muito intenso, mas qualquer tom de casca de ovo a baunilha francesa pode criar um contraponto pacífico às suas telhas verdes. Se suas telhas são de oliva profunda, uma cor creme rica em tons amarelos é ideal. O marfim é frequentemente o papel perfeito para telhas de verde floresta. Certifique-se de que a cor que você escolher não lhe dê uma sensação de desconforto quando combinada com a cor da telha e que você esteja perfeitamente confortável com a sua seleção.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: TINTAS SUVINIL CORES 2019 - 2020. TENDÊNCIAS E CORES DAS TINTAS SUVINIL (Abril 2024).