Como matar cupins com água e sabão da maré

Pin
Send
Share
Send

Os proprietários de casas usaram água e sabão para matar cupins por quase cem anos, embora apenas recentemente tenha sido entendido como isso funciona. A solução de água e sabão forma uma vedação impermeável às entradas respiratórias dos cupins, além de danificar a casca externa macia dos ovos de cupins. Tudo o que você precisa fazer é misturar um pouco de sabão e água da maré em um poço de energia e pulverizar qualquer madeira afetada.

Os cupins comem madeira, mas também podem viver no chão.

Passo 1

Solte o tanque do seu senhor de poder da unidade. Na maioria dos modelos, ele apenas roda manualmente. Despeje uma xícara de sabão Tide para cada quatro xícaras de água. Faça isso até que o tanque do senhor de energia esteja cheio. Enrosque o tanque de volta no poder e ligue-o.

Passo 2

Aponte o bico do senhor do poder para a madeira afetada e aperte o gatilho até a metade. A madeira precisa estar encharcada, mas não encharcada. Se houver furos consideráveis, aperte o bico para que ele se espalhe em um fluxo. Force o fluxo no orifício para que ele preencha os recessos internos.

Etapa 3

Pulverize qualquer madeira de um pé em qualquer direção. Só porque você não pode ver os cupins não significa que eles não estejam abaixo da superfície. Quando terminar de embeber a madeira, aguarde duas horas e aplique novamente a solução de água e sabão da Tide para garantir que o maior número possível de cupins seja capturado.

Passo 4

Inspecione a madeira no dia seguinte para verificar se ainda existe uma infestação de cupins ativa. Nesse caso, talvez você precise recorrer a pesticidas mais poderosos.

Pin
Send
Share
Send