Como fazer arranjos de frutas e flores

Pin
Send
Share
Send

Buquês de frutas e flores ganharam popularidade nos últimos anos porque são ótimos presentes e também nutritivos. Leia para obter dicas sobre como fazer arranjos de frutas e flores.

Buquê de frutas de abacaxi, melão e melancia

Passo 1

Insira a espuma da flor no vaso. Esta será uma base forte que retém os cravos e as frutas quando colocadas nos espetos de bambu.

Passo 2

Corte o abacaxi em discos de 1,2 cm. Pressione o cortador de biscoitos em forma de flor em cada disco e recorte um formato de flor de abacaxi. Repita para todos os discos de abacaxi.

Etapa 3

Pegando uma vareta de bambu, cutuque o centro da flor de abacaxi e deixe a ponta do bastão passar para que você possa prender uma cereja marasquino. Cole a cereja marasquino no centro da flor de abacaxi e repita esse processo para todas as outras flores de abacaxi.

Passo 4

Corte as verduras nas extremidades de todos os morangos. Coloque um morango, com o lado cortado para baixo, em um espeto de bambu. Repita o procedimento para todos os morangos.

Etapa 5

Tire as uvas da videira e cole cerca de cinco uvas em cada espeto. Continue fazendo isso até ficar sem uvas.

Etapa 6

Comece colocando o fundo dos espetos de bambu na espuma da flor, organizando a fruta para que ela fique uniformemente dispersa por todo o vaso. Quando terminar, examine o buquê de frutas e observe os espaços vazios onde a espuma aparece com maior destaque.

Etapa 7

Insira os cravos na espuma da flor nos espaços vazios. Se ainda houver muitas lacunas, a salsa, o hálito do bebê e a samambaia formam um ótimo preenchimento.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: Arranjo de Flores e Frutas - Faça você mesmo (Abril 2024).