Estilos de varanda para casas móveis

Pin
Send
Share
Send

Depois de mover todos os seus móveis e outros itens para uma casa móvel, pode parecer um pouco apertado. Crie uma varanda na parte externa da sua casa móvel para criar mais espaço fora da casa e adicionar um elemento decorativo à casa. A varanda pode servir como um lugar para você e seus amigos saírem, grelhar alimentos e até jantar em uma mesa ao ar livre.

Crédito: James Martin / iStock / Getty Images Única casa móvel ampla com varanda anexa

Pátio

Crédito: uptonpark / iStock / Getty ImagesCasa móvel com área de pátio exuberante

Crie um pátio na frente da sua casa móvel. Use escadas de madeira ou pedra para levar até a porta da casa móvel a partir do piso do pátio. Você pode fazer um piso simples no pátio usando concreto derramado no chão. Outros materiais do piso do pátio incluem tijolos, pedras ou azulejos. Coloque os materiais em um padrão específico ou aleatório. Quando o piso do pátio estiver completo, faça com que as bordas se misturem com o resto do seu quintal plantando arbustos ou canteiros de flores ao redor do perímetro.

Baralho

Crédito: saintho / iStock / Getty Images Deck de madeira anexado à casa móvel

Outra opção para uma varanda de casa móvel é um deck. Decks normalmente são feitos de madeira tratada e deixados naturais ou manchados para uma sombra que você preferir. Construa o deck de modo que fique fora do chão e fique alinhado com a porta da sua casa móvel. Crie escadas que levam ao convés a partir do nível do solo. Você pode construir um pequeno deck com espaço suficiente para duas cadeiras. Mas se você tiver espaço, crie um deck grande o suficiente para uma churrasqueira, uma mesa de piquenique, cadeiras, jardineiras e outros itens do deck.

Rastreados

Crédito: Christian J. Stewart / iStock / Getty ImagesDuas casas móveis típicas da Flórida com áreas de pátio

Uma varanda protegida é outra ótima idéia para uma casa móvel. Esta varanda pode servir como um quarto extra de sua casa, principalmente durante os meses quentes. Você pode criar essa varanda de duas maneiras diferentes. Por exemplo, crie um piso de varanda em estilo de pátio com degraus que conduzem à porta da casa móvel. Como alternativa, construa um piso elevado na varanda em estilo de deck. Seja qual for o tipo escolhido, você pode construir uma moldura de madeira em torno do perímetro da varanda e adicionar telas para evitar insetos, animais e chuva, mas deixe entrar o sol e o ar fresco. Adicione um telhado de zinco e a varanda com proteção completa. Este estilo varanda é perfeito para um proprietário de casa móvel que tem animais de estimação.

Carport

Crédito: Nancy Nehring / iStock / Getty ImagesAerial over mobile home park

Crie uma varanda no final da sua casa que lhe permita estacionar o seu cartão. Construa uma calçada a partir das escadas que levam à sua casa, na lateral da sua casa móvel. Em seguida, despeje uma laje de concreto que seja grande o suficiente para um ou dois carros. Construa um telhado de metal sobre a laje ou compre uma cobertura de garagem pronta. Embora você possa usar essa varanda para estacionar seu carro na maioria das vezes, ela também pode ser usada como espaço coberto para festas.

Pin
Send
Share
Send