Como pendurar coisas em paredes de cimento

Pin
Send
Share
Send

As paredes de cimento podem dar à sua casa uma sensação moderna que você pode achar atraente, mas as paredes de cimento podem dificultar a exposição de uma foto ou decoração da parede. Não deixe que paredes de concreto o impeçam de pendurar sua decoração. Você não precisa viver com paredes nuas apenas para aproveitar a sensação de paredes de cimento autênticas em sua casa. Com materiais especiais, é possível pendurar itens nas paredes de cimento.

O cimento é uma superfície relativamente pouco afetada, principalmente para brads e tachinhas.

Itens com menos de 10 quilos

Passo 1

Compre fita de velcro. A fita de gancho e laço usa tecnologia especial (comumente conhecida pelo nome popular de marca registrada, Velcro) para pendurar suas decorações de parede sem fazer furos. Examine a embalagem para garantir que você adquira um produto com fita de velcro cujo limite de peso exceda o peso do item que você pretende pendurar.

Passo 2

Lave a parede de cimento com água e sabão. Isso removerá qualquer sujeira que possa interferir no processo de aderência. Deixe a parede secar antes de tentar pendurar a decoração da parede.

Etapa 3

Puxe a parte traseira de proteção do lado flexível da fita de velcro. Prenda a tira da fita de velcro em uma parte lisa da parte de trás do item que você deseja pendurar (em geral, você deve fixar a fita na parte superior do item). Alise a tira cuidadosamente.

Passo 4

Prenda a parte rígida do conjunto de ganchos e fitas ao lado que você já anexou ao item que será pendurado na parede - a parte "ganchos" afixada na parte "loops". Retire a proteção protetora exposta da parte rígida da fita de velcro.

Etapa 5

Cole o item na parede de cimento e segure-o por um minuto direto. Isso permite que o adesivo na fita gancho e laçada tenha tempo para aderir à parede.

Etapa 6

Afaste as mãos do item lentamente. Prepare-se para pegar o item se a fita de velcro falhar e o item quiser deslizar para baixo. Se parecer que pode cair, remova-o da parede e adicione mais seções de fita de velcro.

Itens acima de 10 quilos

Passo 1

Compre um gancho de expansão classificado para o peso do item que deseja pendurar.

Passo 2

Segure o gancho de expansão contra a parede de cimento na altura em que gostaria de pendurar o enfeite de parede. Pegue um lápis e preencha os orifícios na âncora onde você inserirá os parafusos.

Etapa 3

Puxe sua âncora de expansão para longe da parede. Faça furos iniciais nas paredes de cimento usando uma broca de cimento.

Passo 4

Coloque seu gancho de expansão sobre os orifícios de partida que você criou. Alinhe a âncora sobre os furos iniciais que você criou. Perfure os parafusos incluídos com a âncora de expansão diretamente nos orifícios de partida.

Etapa 5

Remova o pó da parede depois de instalar a âncora.

Etapa 6

Pendure seu enfeite de parede na âncora de expansão. Incline-o para a direita ou esquerda até que o enfeite de parede fique reto.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: 8 DICAS PARA PENDURAR QUADROS SEM FURAR A PAREDE (Abril 2024).