Um novo motel em Napa Valley é inspirado em Wes Anderson

Pin
Send
Share
Send

crédito: Aubrie Pick Photography

Recém-chegado ao Vale de Napa, o Calistoga Motor Lodge & Spa tem como objetivo oferecer aos finais de semana algo um pouco diferente das acomodações de luxo padrão que você normalmente encontrará na área. A propriedade de 50 quartos, outrora um motel à beira da estrada, datado e desgastado, foi reformada pela AvroKo com o objetivo de evocar "a grande viagem americana por estrada que estava no auge das décadas de 60 e 70", explica Kristina O'Neal, uma designer da equipe.

Outra fonte de inspiração foram os cenários que apareceram nos filmes de Wes Anderson (pense em tons vintage e vistas desbotadas), particularmente para inspirar a área da piscina. "O spa foi uma mistura entre os filmes de Wes Anderson e os boticários charlatões de outrora", diz Adam Farmerie, também da AvroKo.

A imagem está disponível para download em alta resolução por até 1920x1080.

Casacos de tinta branca e azul empoeirada aplicados a cada um dos edifícios são bem-vindos à chegada e combinam com bicicletas vintage, cadeiras Adirondack e móveis em tons cítricos (como a mesa de café de metal amarelo e o vaso laranja).

crédito: Aubrie Pick Photography

Um sofá de banquete personalizado (da GoodShop Manufacturers, de propriedade da AvroKo), coberto de tecido de veludo azul esverdeado, ao lado de uma lareira crepitante no saguão do lobby, fica ainda mais glamouroso com os pufes marroquinos da John Derian Company e os travesseiros decorativos CB2.

crédito: Aubrie Pick Photography

Seguindo um tema de decoração em cobalto e branco, os designers enfeitaram cada quarto com um lance de cama Studio Twist, arandela de cabeceira West Elm e uma cabeceira de cabeceira e cabeceira de cortiça personalizada (coberta com tecido de cabeceira / travesseiro de cabeceira DesignTex) da GoodShop Manufacturers.

crédito: Aubrie Pick Photography

A área de estar em alguns quartos inclui banquetes personalizados e tampos de mesa da GoodShop Manufacturers e cadeiras de jantar Eiffel da France and Son.

crédito: Aubrie Pick Photography

A atemporalidade das listras é vista em guarda-chuvas e travesseiros na área da piscina, com a decoração azul e branca contínua que reflete a piscina e o céu azul.

crédito: Aubrie Pick Photography

As cadeiras amarelas de Acapulco e os jogos em tamanho real de Connect Four e Jenga são acentos divertidos na área do jardim, que também apresenta uma parede de geometria no esquema de marca registrada da propriedade em azul e branco.

crédito: Aubrie Pick Photography

Tomando como exemplo o design moderno do meio do século, as cadeiras Mylo cinza-acinzentadas do spa (da West Elm) e as cores de destaque do salmão e do aqua estão representadas em uma mesa de centro YLiving, no lustre Pelle (da West Elm) e nas mesas laterais hexagonais do AllModern, perfeitas para descansar uma xícara de chá.

Pin
Send
Share
Send