Como fazer uma brisa iônica parar de estalar

Pin
Send
Share
Send

O Ionic Breeze da Sharper Image é um purificador de ar projetado para remover poeira, pólen e outras partículas transportadas pelo ar do ambiente interno. É silencioso e inodoro, operando em segundo plano para manter o ar interno limpo. Pessoas com doenças respiratórias, como bronquite ou asma, podem achar que sua respiração melhora com o uso de um purificador de ar. Ocasionalmente, a unidade Ionic Breeze pode emitir um som de crepitação, o que pode indicar um mau funcionamento na unidade ou apenas a necessidade de limpeza.

Passo 1

Coloque o interruptor de alimentação na posição "OFF" (desligado) no Ionic Breeze e desconecte-o da tomada se começar a ouvir ruídos crepitantes emanando dele. Remova a grade de coleta de sujeira da unidade deslizando-a para fora.

Passo 2

Vire o Ionic Breeze suavemente de cabeça para baixo e o lado direito para cima três a quatro vezes. Limpe as lâminas da grade de coleta com um pano macio para remover qualquer acúmulo de sujeira e detritos. Umedeça o pano macio com água para remover qualquer sujeira teimosa deixada na grade. Deixe a grade de coleta secar completamente.

Etapa 3

Reinsira a grade de coleta deslizando-a de volta para o purificador de ar até ouvir um clique. Conecte o Ionic Breeze novamente e ligue-o. Ouça qualquer ruído crepitante.

Passo 4

Desligue ou remova outros aparelhos, como receptores, telefones celulares ou secretárias eletrônicas, afastando-os do Ionic Breeze para evitar interferência elétrica se o ruído de estalo ainda estiver presente.

Etapa 5

Tente conectar a unidade a outra tomada sozinha, se houver mais estalos. Certifique-se de ter uma tomada aterrada, pois algumas casas antigas podem não ter tomadas aterradas. Não use o Ionic Breeze com um cabo de extensão ou adaptador de tomada elétrica.

Pin
Send
Share
Send