Como matar roedores com propano

Pin
Send
Share
Send

Esquilos, toupeiras, esquilos e outros animais nocivos podem causar estragos em um gramado bem cuidado ou nas lavouras de um fazendeiro com as intermináveis ​​tocas e devorações dos bichos. Os buracos de Gopher são um perigo particular nas fazendas de cavalos, caso um cavalo entre em um e quebre sua perna. Fechar um buraco faz pouco bem; os bichos peludos já cavaram outro buraco em outro lugar e começaram a comer e cavar. Os venenos de roedores matam outros animais, assim como as armadilhas. Remova a infestação de roedores usando propano, que produz um blaster-bunker subterrâneo eficaz quando usado adequadamente.

Alguém acabou de gritar: "Fogo no buraco?"

Passo 1

Compre uma "ferramenta de distribuição fabricada" - conhecida como jateador - que fornecerá a mistura certa de propano e oxigênio no orifício do roedor, aconselha o site do The Garden Counselor. Visite os sites dos fabricantes de blaster, como Rodenator ou Rodex Industries. Dependendo dos acessórios que você compra, um Gopher Blaster pode custar mais de US $ 1.500, a partir de maio de 2011.

Passo 2

Use equipamento de segurança adequado, incluindo capacete, óculos, luvas e protetores auriculares antes de usar o gopher blaster.

Etapa 3

Encontre o buraco Gopher. Coloque a varinha do Gopher Blaster no buraco Gopher. Pressione a alavanca de fluxo de gás, bombeando gás para dentro do buraco. Solte a alavanca de fluxo após cerca de 60 segundos.

Passo 4

Pressione o botão de ignição enquanto segura a alça do dispositivo para disparar a mistura de propano e oxigênio.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: Como matar topos intoxicados (Abril 2024).