Que tipo de tinta para um poste de caixa de correio?

Pin
Send
Share
Send

Sua caixa de correio oferece mais do que apenas um receptáculo para suas contas, cartas e revistas. As caixas de correio são uma das primeiras coisas que os visitantes da sua casa podem perceber. Descascar a tinta ou superfícies desgastadas da caixa de correio e do correio pode prejudicar a visão geral do seu projeto paisagístico. O tipo de tinta que você precisa usar para reformar a postagem da caixa de correio depende de vários fatores, incluindo o material e seu gosto pessoal.

Pintar a caixa de correio ajuda a completar a decoração externa.

Primers

Uma cartilha pode ajudar a tinta a aderir à superfície dos postes de metal e de madeira da caixa de correio. Um revestimento primário ajuda a ligação da tinta ao material subjacente. Essa camada inicial também fornece uma camada extra de cobertura que ajuda a ocultar a cor ou o padrão do material original. Os primers vêm em fórmulas à base de óleo e à base de água. Os primers à base de óleo funcionam bem com a maioria das tintas, incluindo cores à base de água. Se a postagem da sua caixa de correio for metálica, selecione um primer rotulado para uso em ferro, alumínio ou aço galvanizado. Esses primers específicos ajudam a tinta a aderir a superfícies de metal escorregadias.

Tintas à base de água

As tintas à base de água, como as de látex e acrílicas, estão entre os acabamentos mais comuns para estruturas externas, incluindo as caixas de correio. Esse tipo de tinta limpa facilmente com água e forma uma forte ligação em superfícies porosas, como postes de madeira na caixa de correio. A superfície flexível das tintas à base de água permite que o material subjacente encolha e contraia. A tinta à base de água é adequada para cobrir postes de metal galvanizado e outras superfícies que não enferrujam. Ao pintar uma postagem da caixa de correio, use uma tinta látex à base de água que contenha um aglutinante totalmente acrílico para proporcionar durabilidade em condições climáticas adversas.

Tintas à base de óleo

As tintas à base de óleo são melhores para cobrir postes de madeira que sangram tanino ou seiva, bem como postes de metal que tendem a ferrugem. As fórmulas à base de óleo tendem a fornecer uma cobertura mais uniforme, especialmente em superfícies manchadas. As tintas à base de óleo aderem melhor que as à base de água, embora o uso de uma tinta à base de óleo sobre um primer à base de água possa resultar em descascamento e lascamento. Embora as tintas à base de óleo demorem mais do que as tintas à base de água para secar, elas geralmente exigem menos demãos.

Acabamentos

As tintas externas para o correio da sua caixa de correio têm vários acabamentos que variam de liso a brilhante. Acabamentos planos são melhores para esconder pequenas imperfeições no post, enquanto acabamentos brilhantes são mais fáceis de limpar. A pintura com acabamento acetinado pode proporcionar um acabamento que limpa mais facilmente que uma tinta plana, mas mostra menos imperfeições que uma tinta brilhante.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: DIY: CARTÃO ROMÂNTICO, E CORREIO LOVE #diadosnamorados (Março 2024).