Como vender um cortador de grama usado

Pin
Send
Share
Send

Quase todo fim de semana, você vê seu vizinho cortando a grama. Os cortadores de grama são usados ​​para manter o gramado bem cuidado. O objetivo de vender seu cortador de grama usado é obter o preço mais alto possível. Existem muitas maneiras diferentes de aumentar suas chances de vender seu cortador de grama. Antes de listar o seu cortador de grama para venda, limpe bem e verifique se o cortador de grama está funcionando.

Venda de um cortador de grama.

Passo 1

Tire várias fotos do seu cortador de grama de diferentes ângulos, com uma luz muito boa. Se o seu cortador de grama é uma marca conhecida, tire uma foto disso também.

Passo 2

Determine o valor de mercado do seu cortador de grama. Pesquise nos classificados e compare o preço de venda de outros cortadores de grama semelhantes aos seus. Defina sua faixa de preço pelo valor justo de mercado.

Etapa 3

Venda seu cortador de grama. Existem muitas maneiras diferentes de vender seu cortador de grama. Você pode colocar seu cortador de grama à venda em um site de licitações, ou em um site local que vende itens especificamente, ou mesmo no jornal local.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: Cortador de Grama Usado a Venda (Março 2024).