Como remover pregos de concreto

Pin
Send
Share
Send

A remoção de pregos de concreto pode ser uma tarefa frustrante. Existem dois tipos de unhas que podem ser difíceis de remover: a unha de concreto e a unha de alvenaria. Pregos de concreto são pesados, rígidos e em forma de cunha. Freqüentemente, quando a placa é removida em que está inserido um prego de concreto, o prego passa pela placa e permanece no concreto. Geralmente, há grande parte da haste da unha exposta. Unhas de alvenaria são unhas redondas que são levadas à alvenaria. Essas unhas são mais curtas e têm menos da haste exposta. Com algumas dicas, elas podem ser removidas com muito mais facilidade.

Remoção de pregos de concreto

Passo 1

Primeiro, solte a unha de concreto dobrando-a de um lado para o outro até que ela se solte. Para fazer isso, use o martelo para acertar a unha do lado direito até que ela dobre um pouco e, em seguida, bata do lado esquerdo até que dobre.

Passo 2

Repita a batida na unha um pouco de cada vez, alternando os lados, até que o concreto solte a unha ou a unha seja arrancada.

Etapa 3

Existe outra opção que garante que a unha não se solte e deixe uma peça saindo do concreto. Com esta técnica, afrouxe a unha como descrito acima e, em seguida, puxe-a usando um martelo antes de a unha estalar. Coloque um pedaço de madeira 2x4 entre a cabeça do martelo e o chão para obter vantagem, se necessário.

Remoção de pregos de alvenaria

Passo 1

Você precisará usar um cinzel de alvenaria para remover as unhas de alvenaria. A primeira opção para remover uma unha de alvenaria é afrouxar a unha. Primeiro, coloque o formão contra a unha e bata na cabeça do formão com o martelo. Golpeie a unha do lado direito e depois do lado esquerdo, mas não se esqueça de parar antes que ela se solte.

Passo 2

Em seguida, puxe a unha com a garra de um martelo. Se a unha não arrancar, isso deixará apenas uma outra opção.

Etapa 3

Coloque a ponta afiada do formão contra a unha, onde ela encontra o concreto. Em seguida, bata no cinzel com o martelo até que o prego seja cortado ou solto. Certifique-se de mudar a direção da força frequentemente.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: Esquadro perfeito apenas com linha e prego (Março 2024).