Como cultivar legumes em recipientes Rubbermaid

Pin
Send
Share
Send

Se você não quiser plantar seus vegetais no chão, poderá cultivá-los facilmente em recipientes Rubbermaid. Esses fortes recipientes de plástico podem ser o lar ideal para o cultivo de vegetais, principalmente para pessoas que não têm um quintal grande. Você pode colocar os recipientes em uma varanda ou alpendre. A chave para plantar com sucesso uma horta em contêineres Rubbermaid é preparar o contêiner para o plantio.

Passo 1

Compre vários recipientes Rubbermaid para seus vegetais. A Rubbermaid recomenda sua série Roughneck de recipientes para jardinagem. Use pelo menos um recipiente de cinco litros para plantas grandes, como berinjela, pepino, feijão e tomate. Escolha o recipiente de três galões para plantas menores, como cenoura, alface e beterraba.

Passo 2

Faça furos no fundo dos recipientes. Em recipientes de plástico, você precisa de orifícios no fundo para a água escorrer. Faça os furos com pelo menos meia polegada de diâmetro e coloque-os uniformemente no fundo do recipiente.

Etapa 3

Forre o fundo com jornal. Isso evita que o solo caia pelos orifícios.

Passo 4

Encha o recipiente com terra de envasamento até que esteja quase cheio. Deixe cerca de duas a três polegadas de espaço para adicionar fertilizante depois de plantar as mudas.

Etapa 5

Escolha os vegetais que você deseja plantar. Pense nos vegetais favoritos da sua família ao tomar essa decisão. Embora a abobrinha seja relativamente fácil de cultivar, você não deseja plantá-la se ninguém gostar da abobrinha.

Etapa 6

Comece bem com mudas de vegetais, em vez de plantar sementes individuais em seus recipientes Rubbermaid - que podem ou não crescer. Siga as instruções para o plantio de mudas para saber quanto espaço resta entre as plantas.

Etapa 7

Adicione um fertilizante ao recipiente. Um bom fertilizante ajuda suas plantas a crescer. Se você tiver um compostor, use-o para fertilizar os vegetais.

Etapa 8

Regue suas plantas regularmente. Verifique o teor de umidade do solo para ver se as plantas precisam de mais água. Apenas dê água quando o solo estiver seco: muita água pode prejudicar suas plantas.

Etapa 9

Siga as instruções para obter a luz solar adequada. As mudas devem vir com instruções sobre a quantidade de luz solar que devem receber. A vantagem de usar os recipientes Rubbermaid para cultivar vegetais é que você pode movê-los para dentro e para fora da luz solar. Certifique-se de que suas plantas obtenham luz solar suficiente - mas não muito -.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: Utilizar potes de plástico ou vidro? (Abril 2024).