Como instalar decks compostos sobre madeira

Pin
Send
Share
Send

Quando os conveses são expostos à luz solar extrema ou a chuvas abundantes, as tábuas podem se desgastar muito antes da fundação do convés. Você não terá problemas para instalar placas de deck compostas no convés, pois a maioria dos decks compostos tem bases de madeira. Por várias razões, porém, é importante remover primeiro as tábuas antigas.

Crédito: Ryan McVay / Photodisc / Getty Images Um trabalhador serra tábuas no topo de um convés em construção

Remova o deck de madeira

Dependendo do tamanho do seu deck, você pode economizar dois ou três dias de trabalho instalando novas tábuas diretamente sobre as antigas. Uma razão importante para evitar fazer isso é que a base do convés pode não ser capaz de suportar o peso extra. Outra razão é que o novo deck eleva o nível do piso em uma polegada e meia, o que lança as escadas e a entrada da casa. Uma terceira razão é que a infiltração de água sob as novas pranchas apodrecerá as antigas, e a superfície ficará instável quando as pranchas antigas se desintegrarem.

Instalando placas compostas

Após remover as placas antigas do deck, verifique o nível das vigas antes de instalar novas placas compostas. Se o deck for deformado, as vigas também podem ser e você pode precisar substituir uma ou duas vigas. A melhor maneira de instalar placas compostas é usar prendedores ocultos - eles parafusam nas vigas e prendem-se nas ranhuras nas laterais das placas para prendê-las. Você também pode anexar placas de deck compostas às vigas com parafusos de convés de 3 polegadas. Evite usar pregos para prender tábuas compostas, pois as cabeças das unhas não afundam bem em materiais compósitos.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: Como Instalar Deck De Madeira (Abril 2024).