Como crescer corações sangrando dentro de casa

Pin
Send
Share
Send

O coração que sangra é uma planta perene que é mais reconhecível pelas flores caídas em forma de coração da flor. A forma original da planta é branca e floresce por aproximadamente uma semana no início da primavera. A variedade mais comum é de cor rosa escuro com flores que duram o verão inteiro. O coração que sangra é uma planta de sombra, que prospera sob a luz solar parcial até a sombra total, tornando-a uma planta ideal para crescer em espaços internos.

As flores do coração sangrando parecem pequenos corações.

Passo 1

Selecione um vaso com o dobro da largura da raiz da planta. Coloque uma camada de 1 polegada de cascalho no fundo da panela para fornecer uma drenagem adequada.

Passo 2

Encha a panela 3/4 cheia com um solo rico em vasos que contém bastante matéria orgânica. A maioria dos solos de vasos de plantas rotulados para plantas de interior será suficiente, pois contêm nutrientes extras necessários para as plantas de interior.

Etapa 3

Cavar um buraco no centro do solo e inserir a planta do coração sangrando nele. Embale o solo em torno das raízes das plantas até que estejam completamente cobertas

Passo 4

Regue a planta do coração sangrando no plantio inicial até que o solo esteja saturado, mas não encharcado. Após o plantio inicial, regue a planta a cada um a dois dias. Não deixe o topo do solo secar, pois a planta irá parar de florescer se isso ocorrer.

Etapa 5

Coloque a planta do coração sangrando em um local em que receba bastante luz solar indireta. Se a planta estiver perto de uma janela, mova-a aproximadamente 1 a 2 pés para que a luz do sol não a atinja diretamente. Você também pode filtrar a luz do sol instalando uma cortina sobre a janela.

Etapa 6

Coloque um umidificador na mesma sala que a planta do coração sangrando durante os meses de inverno para mantê-la florescendo. Se um umidificador não for usado, a planta ficará adormecida e perderá as flores e a maioria das folhas. As plantas dormentes devem ser regadas apenas uma ou duas vezes por mês até a primavera.

Etapa 7

Podar a planta regularmente para remover os caules mortos. Corte cada caule morto o mais próximo possível da base da planta, usando tesouras de poda.

Etapa 8

Fertilize a planta do coração com um fertilizante à base de líquido uma vez por mês. A fertilização deve começar no início da primavera e ocorrer até que a planta pare de florescer. Se você fornecer um ambiente úmido e a planta florescer continuamente, fertilize-a mensalmente continuamente.

Pin
Send
Share
Send