Por que as andorinhas de celeiro e as libélulas pululam?

Pin
Send
Share
Send

Andorinhas de celeiro e libélulas são duas espécies completamente diferentes, mas elas enxamear pela mesma razão: comida, especificamente os pequenos insetos voadores favorecidos por ambas. Cada um deve caçar e consumir o maior número possível de insetos durante as épocas mais quentes do ano. Todas as andorinhas e libélulas do celeiro da região agem simultaneamente nos impulsos biológicos de suas espécies, o que rapidamente leva a enxames.

O jovem celeiro engole esperando a mãe voltar com insetos.

Ciclo anual de andorinhas

As andorinhas de celeiro são um tipo comum de pássaro, com uma faixa que abrange todos os Estados Unidos, exceto a costa do Golfo, e se estende até o Canadá. Eles são facilmente reconhecíveis por suas caudas profundamente bifurcadas. As andorinhas de celeiro migram para a América do Sul durante o inverno e depois retornam quando o tempo está quente. Durante o verão, o celeiro engole a corrida para completar um ninho e depois cria e cria seus filhotes.

Andorinhas de celeiro

Barn engole enxame em um esforço para pegar insetos suficientes para alimentar a si e a seus bebês. As andorinhas de celeiro são monogâmicas e compartilham a responsabilidade pelos bebês; enquanto um companheiro está incubando os ovos ou ficando com bebês recém-nascidos, o outro deve caçar insetos suficientes para alimentar todos eles. Às vezes, a andorinha do celeiro deve voar em círculos, adicionando até 600 milhas por dia para capturar insetos suficientes, de acordo com o artigo do Chesapeake Bay Journal "600 milhas apenas para comer?"

Ciclo anual de libélulas

As libélulas são algumas das criaturas voadoras mais antigas do planeta, de acordo com o artigo da Bay Nature "Por que as libélulas enxameiam?" Eles são de sangue frio e precisam de clima quente, 63 graus F ou acima, para serem ativos. Portanto, as épocas mais quentes do ano estão ocupadas para a libélula caçar, comer e criar.

Libélulas que pululam

Libélulas enxame para aproveitar os meses mais quentes antes de ter que migrar para o sul para escapar do frio. O clima quente e úmido é ideal para libélulas, e elas se reunirão em grupos de milhares ou milhões em torno de áreas pantanosas ou água parada para atacar mosquitos e se reproduzir. As libélulas não mordem e não representam uma ameaça para as pessoas ou culturas; eles fornecem um serviço valioso na diminuição da população de mosquitos. Os enxames são um fenômeno de curta duração, segundo a história da Fox 6 News "Dragonflies Swarming", as libélulas seguirão para o sul assim que a temperatura baixar.

Pin
Send
Share
Send