Como tirar fuzz de meias

Pin
Send
Share
Send

Remover fuzz de meias não exige muito esforço se você tiver as ferramentas certas. O penugem pode ser oneroso e demorado de remover, se você retirar manualmente todos os fiapos e penugens. Para remover a penugem com eficiência, você precisa ter uma área limpa para trabalhar e um rolo de algodão. No futuro, você pode minimizar as manchas nas meias esvaziando a bandeja do elo do secador antes de cada uso. Quando a bandeja de fiapos fica cheia, suas meias frequentemente sofrem as consequências.

Você pode remover o fuzz das meias com as ferramentas certas.

Passo 1

Lave a mesa com um pano úmido e depois seque-a com um pano limpo para garantir uma área de trabalho limpa. Coloque a meia na mesa limpa.

Passo 2

Segure a alça do rolo de fiapos e role a parte pegajosa do lado de fora da meia. À medida que o rolo gira, ele pega a penugem e a remove. Isso remove a maior parte do fiapo e penugem na primeira execução.

Etapa 3

Remova a folha suja do rolo de fiapos, colocando a unha sob a borda da folha atual e puxando a folha para cima e para fora do rolo de fiapos. Os lençóis são perfurados da mesma forma que um rolo de papel toalha. Isso permite remover rapidamente as folhas. Use uma folha nova para rolar a meia novamente. Vire a meia e use o mesmo processo para limpar o outro lado.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: Como remover tirar bolinhas, penugem e pêlos da roupa sem danificar e estragar os tecidos (Abril 2024).