Cogumelos comestíveis encontrados em Arkansas

Pin
Send
Share
Send

A região de Arkansas possui algumas variedades de cogumelos comestíveis para os interessados ​​em escolher seus próprios, mas os cogumelos podem variar de saborosos e saudáveis ​​a levemente venenosos e fatais. Tenha cuidado ao coletar cogumelos para cozinhar. Procure orientação especializada até aprender a identificar cogumelos comestíveis de seus colegas venenosos.

Puffball

Puffballs são cogumelos sem haste que se assemelham a peras. Eles geralmente são de cor branca, marrom ou cinza. Os puffballs ocorrem no outono e no final do verão habitam pastos, terrenos áridos e gramados secos sem árvores, ou madeira morta e árvores mortas. Examine o interior das bolas de puff antes de cozinhar. Corte-os de cima para baixo e verifique se os interiores são totalmente brancos, parecendo pão branco. À medida que o cogumelo do puffball envelhece, o interior fica amarelo e depois marrom, tornando-se finalmente um volume escuro e pulverulento. As características do envelhecimento podem diminuir o sabor do cogumelo. Retire a pele do puffball, se estiver duro, antes de cozinhar.

Ostra

Os cogumelos ostra se assemelham a uma concha de ostra e crescem na primavera, outono e inverno. Eles podem ser brancos, marfim ou marrom bronzeado. Eles têm hastes curtas das quais brotam brânquias brancas. Você pode vê-los crescendo em madeira em cachos com as tampas sobrepostas. Mergulhe os cogumelos ostra em água salgada antes de cozinhar. Eles podem levar insetos e o tratamento com água salgada o remediar.

Morel

Os caroços e os sulcos desses cogumelos facilitam o reconhecimento do moral. Outra característica distintiva do morel é sua tampa, cuja extremidade inferior se incendeia no caule. Os condados no norte do Arkansas vêem principalmente morels amarelos e pretos. Morelos amarelos são versões envelhecidas das espécies comuns de morel; os buracos e saliências desses moréis são de cor marrom amarelada, o que lhes dá seu nome. O morel preto tem cristas cinzentas ou bronzeadas em uma jovem, que gradualmente fica preta à medida que o cogumelo envelhece; as covas são marrons e esticadas. Morels são especiais de primavera e podem crescer em uma variedade de habitats, incluindo leitos de rios, árvores e bosques úmidos. Corte o morel parcialmente para verificar se está cheio de insetos, antes de cozinhar.

Bolete

Boletes têm tampas grossas e hastes. As tampas são de cor marrom ou marrom-avermelhada. A parte inferior da tampa consiste em uma superfície esponjosa de poros, que você pode destacar da tampa. Boletes são guloseimas de verão. Eles crescem sob árvores ou no chão perto de árvores; pinheiros são o seu habitat favorito. Existem poucas precauções para usar com boletes, pois alguns membros desta espécie são venenosos. Evite boletes com poros laranja ou vermelhos. Prove um pedaço de tampa de bolete não cozida; se tiver gosto amargo ou desagradável, descarte-o. Se você achar a tampa do bolete oleosa ao toque, remova-a, pois ela pode causar diarréia. Boletos podem ser difíceis de digerir; então, cozinhe-os em vez de comer crus. Verifique os boletes quanto a insetos antes de cozinhar.

Pin
Send
Share
Send