Como montar berços Europa

Pin
Send
Share
Send

Para os futuros pais, um berço é geralmente uma das primeiras e mais importantes compras. Os berços Europa são imensamente populares, principalmente o modelo Palisades. Montar um berço pode ser uma experiência avassaladora, pois há um número significativo de peças e peças que precisam ser montadas, e a montagem pode ser confusa. Lendo as seguintes instruções gerais, você pode ter uma idéia do que está envolvido na montagem do berço. Mas você deve sempre seguir as instruções do fabricante ao montar qualquer móvel para bebê, incluindo um berço Europa.

Como montar um presépio na Europa - Foto: Digital Source / DigitalVision / GettyImages

Instruções Gerais de Montagem

Depois de levar o berço para casa, verifique o conteúdo da caixa para garantir que você tenha exatamente o número correto e a variedade de materiais listados na folha de instruções. Se você perceber que alguma peça está faltando, entre em contato com a loja onde você comprou o berço. Ou você pode entrar em contato diretamente com a Europa para obter um reembolso por sua compra ou pelos suprimentos ausentes enviados a você.

Depois de reunir todos os suprimentos e confirmar que tem tudo o que precisa, você pode começar a montar o berço.

Etapas para montagem

Disponha todas as peças necessárias para montar o berço. Isso inclui a frente, a traseira e os dois lados do berço, as barras de suporte para o fundo do berço, a mola de suporte do colchão e todo o hardware incluído.

Prenda firmemente as vigas de suporte em ambos os lados do berço, seguindo as instruções incluídas no manual. Em seguida, usando o hardware incluído, conecte a parte de trás do berço aos dois lados do berço.

Depois que as costas e os dois lados estiverem firmemente presos de acordo com as instruções, é hora de inserir a mola de suporte do colchão. Existem duas opções de posição de altura para o colchão no berço: uma posição mais alta para recém-nascidos e uma posição mais baixa para crianças pequenas. Depois de escolher a posição do seu colchão, use os parafusos que acompanham o pacote para fixar firmemente a mola de suporte do colchão na posição correta.

Por fim, prenda a frente do berço nos dois lados, fechando completamente o colchão.

Outras considerações

Embora não seja impossível montar um berço Europa por conta própria, é muito útil ter uma segunda pessoa ajudando você a montar o berço.

Ao instalar o suporte da mola do colchão, tome cuidado para não riscar o acabamento do berço com o metal das molas.

Para abaixar o colchão da posição do recém-nascido para a posição da cama da criança, você removerá o painel frontal da cama. Seguindo as instruções do manual de instruções, use uma broca ou uma chave de fenda para destacar a peça articulada na parte superior do painel frontal. Em seguida, usando o hardware incluído, reconecte o painel menor na base da cama.

Pin
Send
Share
Send