Como agrupar janelas de substituição de vinil juntas

Pin
Send
Share
Send

O agrupamento de duas janelas pode dar a uma casa uma aparência completamente nova e aprimorada. Um montante é um elemento estrutural que divide as unidades de janela adjacentes. Janelas maiores geralmente melhoram a aparência e a qualidade de uma casa. O agrupamento é uma maneira de obter janelas maiores. Janelas quentes são duas janelas menores em uma, trazendo beleza e elegância. Meditar essas janelas pode ser um desafio, e mesmo proprietários experientes podem ter problemas com este projeto.

Passo 1

Meça a altura das duas janelas que serão agrupadas. Registre a medida. Meça a mesma altura e marca na peça do montante. Corte a peça do montante com uma faca, para que ela tenha a altura exata, pois as duas janelas serão juntas.

Passo 2

Aplique um cordão de calafetar dentro dos quatro cantos do montante. Execute o calafetar de uma extremidade à outra e repita o processo para cada lado da peça do montante.

Etapa 3

Coloque o pedaço do montante em uma das janelas. Pressione e segure firmemente para permitir que o tempo de calafetar adira à janela. Coloque a outra janela no outro lado da peça do montante. Segure firmemente no lugar, como na primeira janela, para que possa aderir adequadamente ao montante.

Passo 4

Deslize para abrir a faixa superior de cada janela e perfure três parafusos espaçados uniformemente na faixa de equilíbrio superior de cada janela. Insira um parafuso de cabeça chata diretamente no centro do quadro na esteira de balanço inferior da faixa para ambas as janelas.

Etapa 5

Abra a faixa inferior e perfure um parafuso de cabeça chata em ângulo na peça do montante e abaixo do peitoril na pista de equilíbrio. Repita esse processo para o outro lado.

Etapa 6

Feche a faixa superior e insira um parafuso de cabeça chata embaixo dela no centro da estrutura na esteira de balanço e outro atrás da faixa para a faixa superior na esteira de equilíbrio.

Etapa 7

Verifique as janelas para garantir que nenhum parafuso esteja interferindo nos caixilhos. Calafetar onde as janelas se encontram no topo, se houver uma lacuna. Deixe o calafetar secar antes de instalar a janela.

Pin
Send
Share
Send