Que tipo de plantas combinam com palmeiras?

Pin
Send
Share
Send

Se você sonha com um exuberante jardim tropical, as palmeiras são a chave para obter uma aparência verdejante. As palmeiras podem realmente sobreviver nos climas do norte, desde que as temperaturas do inverno não caiam abaixo de 25 graus Fahrenheit. Ao plantar uma variedade de palmeiras diferentes e incorporar plantas como samambaias e bromélias, você pode criar uma paisagem tropical para o seu jardim.

Planeje seu jardim para incluir palmeiras e plantas tropicais.

Palmeiras tropicais variadas

Adicione interesse ao seu jardim tropical usando diferentes variedades de palmeiras. Algumas palmeiras mais curtas, como a palma do moinho de vento chinês, dão a aparência de um arbusto ou arbusto. As folhas são divididas e podem se estender até 4 pés de diâmetro. A palmeira Needle curta é uma dramática árvore tropical semelhante a um arbusto, enquanto os Anmetos Palmettos crescem a apenas 10 pés. A curta e completa palmeira Mazari, com folhas dramáticas em forma de leque e serrilhada profunda, é uma boa opção em climas mais frios.

Escolhendo Plantas Tropicais

Ao planejar seu jardim tropical, selecione primeiro as palmeiras e pense em criar um agrupamento interessante usando plantas tropicais para acompanhar as árvores. É importante descobrir o tamanho de cada planta quando amadurecer. Misture plantas menores entre as variedades maiores e justaponha uma planta com seções finas de folhas - como a Palmeira da Agulha - com uma planta com folhas largas, como uma ave do paraíso. Como alternativa, inclua uma buganvília com folhas pequenas e arredondadas perto de uma planta com folhas estreitas, como a palma da agulha. Não apenas a forma da folha adiciona contraste com as folhas da palmeira, mas as vibrantes flores vermelhas adicionam uma sensação tropical ao jardim.

Plantas baixas e trepadeiras

Use uma variedade de plantas tropicais baixas para adicionar interesse textural. Samambaias e filodendros são boas escolhas. As folhas escuras e brilhantes das trepadeiras de jasmim acentuam muito bem o agrupamento ao redor da palmeira. Para cores, adicione caládio vívido ao redor da base da palma da mão. As plantas de Crotons e Ti também contribuem com cor e variedade. Se você tem um caminho em seu jardim perto das palmeiras, alinhe-o com hostas, samambaias e bromélias de aparência tropical.

Plantas complementares adicionais

Para completar a aparência tropical de um jardim dominado por palmeiras, use plantas associadas, incluindo Cycads primitivas, como a palmeira sagu. Estas plantas raras têm várias formas, cores e tamanhos e não progrediram muito desde a era dos dinossauros. Adicione bananeiras, musgo, lírios, hibiscos, jasmim e seringueiras para completar o jardim tropical. Certifique-se de mulch e regar o jardim o suficiente.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: plantas Palmeiras e Flores do me quintal (Abril 2024).