Como redefinir um cofre eletrônico Brinks

Pin
Send
Share
Send

É importante alterar a combinação em um cofre regularmente para impedir que alguém acesse seu cofre. Redefinir o código pode manter seus objetos de valor seguros. Para os proprietários de um cofre Brinks, o processo requer apenas algumas etapas. Embora essas instruções sejam específicas para um cofre Brinks 5070 e Honeywell 2070, elas cobrem todos os cofres da Brinks com uma trava eletrônica. Os cofres da Brinks com trava manual são configurados de fábrica e só podem ser trocados por um serralheiro autorizado.

Instruções

Passo 1

Digite sua senha antiga, seguida pela tecla "A" e gire a alça para abrir seu Brinks em segurança.

Passo 2

Encontre o botão vermelho de memória dentro do seu cofre. Pressione e solte o botão, e o teclado emitirá dois bipes e o LED amarelo no teclado acenderá.

Etapa 3

Digite sua nova senha no teclado. Seu código de acesso pode estar entre três e oito números.

Passo 4

Pressione a tecla 'B' depois de digitar sua nova senha. O teclado emitirá um bipe duas vezes e o LED amarelo acenderá novamente.

Etapa 5

Deixe a porta do cofre aberta e empurre a alça do cofre para a posição de trava. Aguarde três segundos para que a trava seja ativada. Mantenha a porta aberta.

Etapa 6

Digite seu novo código de acesso seguido pela tecla "A" e ouça o bloqueio para clicar em abrir. Depois de ouvir a trava, gire a alça do cofre para verificar se ela abrirá. Caso contrário, repita o processo desde o início.

Pin
Send
Share
Send