Quantas vezes você pode cortar Wheatgrass?

Pin
Send
Share
Send

Wheatgrass oferece muitos benefícios nutricionais, incluindo vitaminas e clorofila, e pode ser adicionado a saladas ou suco de frutas. Se você cultivar capim de trigo em seu próprio jardim, poderá aproveitar esses benefícios cortando e colhendo a grama várias vezes antes de precisar replantar. Para continuar desfrutando do seu capim de trigo, você deve mantê-lo saudável e produtivo.

Primeiro corte

O primeiro corte, ou colheita, deve ocorrer quando o capim-trigo tem aproximadamente 7 a 8 polegadas de altura. É quando o capim de trigo atinge seu pico nutricional e geralmente ocorre uma semana após o plantio inicial. É melhor cortar as lâminas de grama de 3/4 de polegada acima do nível do solo para promover o crescimento contínuo após a colheita.

Cuidado

Ao plantar sementes de capim, use terra comum para envasamento, sem adição de produtos químicos ou fertilizantes, embora o esterco possa ser usado, se desejado. Polvilhe as sementes sobre o solo antes de adicionar uma segunda camada fina de solo por cima. As sementes precisam ser regadas todos os dias para mantê-las úmidas e mantidas sob luz solar indireta por grande parte do dia. Nos primeiros dias, mantenha uma tampa sobre a bandeja para prender a umidade para que as sementes não sequem. Mantenha seu capim-trigo a uma temperatura consistente entre 65 e 68 graus Fahrenheit enquanto estiver crescendo.

Outras estacas

O segundo crescimento do capim de trigo deve surgir uma semana após o primeiro corte. Mais uma vez, deve ter aproximadamente 7 a 8 polegadas de altura antes da colheita. O capim-trigo pode produzir mais uma rodada de crescimento após o segundo corte. Se não começar a crescer depois de alguns dias, é melhor compostar o solo e reutilizá-lo ou obter novo solo para o próximo plantio.

Considerações

Ao plantar capim de trigo para uso doméstico, considere plantar uma segunda bandeja se você tiver gatos em ambientes fechados. Eles gostam de mastigar capim, pois isso os lembra da grama ao ar livre. Se você não quer que eles comam o que você vai usar, vá em frente e plante uma bandeja apenas para eles. Continue colhendo seu capim de trigo enquanto ele continuar a crescer. Se você não colher com frequência, corre o risco de formação de mofo, já que o solo deve permanecer sempre úmido.

Pin
Send
Share
Send