Como matar erva amarga em um pasto

Pin
Send
Share
Send

Bitterweed é uma flor silvestre anual da família aster que freqüentemente infesta pastagens, solo arenoso, pradarias e locais perturbados. A planta daninha tem uma altura madura de ½ a 2 ½ pés e floresce com pequenas flores amarelas de cinco a 10 pétalas. Bitterweed recebe o nome de sua folhagem amarga e tóxica que dá ao leite de vaca um sabor amargo se pastar. Maiores quantidades de ingestão de folhagem podem matar animais e cavalos domesticados. Você pode matar ervas daninhas em pastagens com o uso de herbicida 2, 4-D, conforme recomendado pela Extensão da Universidade Estadual do Mississippi.

Passo 1

Aplique o herbicida em ervas daninhas jovens e ativas para melhor controle. Plantas mais jovens são controladas com mais eficácia do que as mais maduras.

Passo 2

Verifique se as ervas daninhas têm pelo menos duas folhas verdadeiras antes de iniciar o tratamento. Se as ervas daninhas não tiverem folhas verdadeiras, o efeito do herbicida é reduzido.

Etapa 3

Misture o herbicida na proporção de 1 a 2 litros por cada 10 a 20 galões de água. Encha o pulverizador com solução herbicida.

Passo 4

Pulverize todas as plantas daninhas uniformemente na taxa recomendada de 20 galões por acre. Não use um baixo volume de spray, pois isso geralmente não fornece cobertura adequada para matar a erva daninha.

Etapa 5

Não trate pastagens severamente secas devido à seca. Além disso, não use o herbicida em pastagens de leguminosas anuais até depois da produção de sementes.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: Como acabar com as ervas daninhas sem utilização de veneno (Abril 2024).