Orelha de elefante Planta Bloom Times

Pin
Send
Share
Send

As plantas da orelha de elefante (Colocasia esculenta) são cultivadas principalmente por sua folhagem vistosa, pois possuem folhas ornamentais maciças. Nomes comuns para orelha de elefante incluem taro, dasheen e inhame de coco. As orelhas de elefante geralmente são plantadas na primavera, uma vez que todo o perigo de geada passou e só crescem ao ar livre durante todo o ano nas zonas de robustez 8b a 11. do Departamento de Agricultura dos EUA. Eles podem florescer do final da primavera ao início do outono. As orelhas de elefante podem ser invasivas e estão em bancos de dados de plantas invasoras no Texas e na Flórida.

Crédito: Visage / Stockbyte / Getty Images Plantas de orelha de elefante podem ser invasivas em áreas úmidas.

Período de floração

Orelhas de elefante podem florescer da primavera ao verão, com discretas flores verdes em longos caules. A flor possui uma folha ou espátula modificada que cobre o caule, enquanto o caule consiste em um conjunto de pequenas flores. A floração depende das condições de cultivo e as plantas da orelha de elefante podem não florescer todos os anos. Sua folhagem vistosa compensa a falta de flores atraentes.

Cor da folhagem

Orelhas de elefante crescerão até 5 pés de altura. As várias cultivares trazem uma variedade de cores. "Black Magic" tem folhagem bordô ou preta, "Chicago Harlequin" produz folhagem verde escura contrastada com manchas aleatórias de verde mais claro e a folhagem verde de "Illustris" tem veias e bordas verde limão e é revestida de preto.

Pigsqueak

Também chamado de orelhas de elefante, o porco (Bergenia cordifolia) cresce em áreas úmidas e sombreadas. Produz panículas altas de flores rosa na primavera. Essas plantas crescem até 2 pés de altura e são conhecidas pelas cores vibrantes do outono. O porquinho cresce nas zonas de robustez das plantas do USDA 3 a 8.

Pigsqueak Colors

As cultivares Pigsqueak oferecem uma variedade de cores de flores da primavera. "Silver Light" tem flores brancas, "Ballawlay" produz flores vermelhas, enquanto as flores de "Evening Glow's" são magentas. A variedade comum floresce em rosa.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: Alocacia Black Velvet - Orelha de elefante (Março 2024).