Lista de frutas que crescem em videiras

Pin
Send
Share
Send

Os frutos da videira podem se encaixar na sua paisagem, onde pode não haver espaço para uma árvore, e muitos produzirão frutos comestíveis por anos após o plantio. Eles podem ser cultivados em muitas partes diferentes do país, com excelentes resultados. Algumas frutas de videira são comumente vistas, mas outras podem não ser tão familiares.

Uvas

No que diz respeito às culturas plantadas em todo o mundo, as uvas (Vitis spp.) ocupam o primeiro lugar, com mais hectares de terra dedicados ao cultivo de uvas do que qualquer outra coisa. Com mais de 60 espécies e 8.000 variedades, há uma uva para praticamente qualquer gosto e localização. As uvas florescem nas zonas de resistência 4 a 10 do Departamento de Agricultura dos EUA, embora algumas variedades tenham um alcance mais limitado. As uvas crescem em trepadeiras que podem ter até 15 metros de comprimento, com cerca de 40 cachos de uvas em cada videira; cada cacho possui cerca de 75 uvas.

Bagas

Amora silvestre (Rubus spp.) e framboesas (Rubus spp.) são apenas dois dos muitos tipos diferentes de frutas que crescem nas videiras. Embora as plantas sejam tecnicamente referidas como bastões, é comum as pessoas se referirem a elas como videiras e chamar uma grande área desses crescimentos espinhosos amora. As raízes das plantas de baga são perenes e sobrevivem por muitos anos, mas as partes que crescem acima do solo geralmente não duram mais de dois ou três anos, dependendo da planta em particular. Depois que uma cana produz frutos, ela deve ser cortada, pois morrerá logo após a frutificação. As framboesas prosperam nas zonas de resistência 5 a 7 do USDA, enquanto as amoras crescem bem nas zonas 3 a 9. Elas geralmente são cultivadas em treliças ou outros suportes para melhorar a qualidade da fruta.

Melões

Melões, membros do Cucurbitaceae família são plantas anuais que crescem como videiras. Os tipos comumente cultivados incluem melancia (Citrullus lanatus), Cantalupo (Cucumis melo) e melada (Cucumis melo inodorus) Às vezes, as plantas de melão tomam conta de uma grande parte do seu jardim, à medida que as videiras se espalham e se espalham pelo chão. Jardineiros sem muito espaço ainda podem encaixar os melões erguendo uma treliça resistente e treinando as videiras para crescer. Como os melões podem ficar bastante pesados ​​à medida que se desenvolvem, selecione variedades menores de melancias para o seu jardim vertical ou elas podem se romper antes de amadurecer. Cada melão em uma treliça - mesmo tipos menores - precisa ser bem apoiado com uma tipóia feito de rede, uma camiseta velha, meia-calça ou outro tecido adequado com um pouco de elasticidade.

Frutas menos comuns

Algumas frutas de videira não são vistas com tanta frequência como uvas, bagas ou melões, mas podem ser divertidas e gratificantes para crescer.

Maracujá

O maracujá roxo (Passiflora edulis) é um fruta tropical que é natural do Brasil e precisa de clima quente para sobreviver. Não funciona bem fora das zonas 10 a 12. do USDA. Cresce até 15 pés de altura se suportado e produz um fruto comestível aproximadamente 80 dias após o florescimento da planta.

Variedades de Kiwi

  • Kiwis (Actinidia deliciosa) é uma fruta pequena e confusa do tamanho de um ovo de galinha. É nativo da China e foi trazido para os Estados Unidos no início do século XX. Normalmente, o kiwi é treinado em uma treliça de cerca de 1 metro de altura, com muito espaço para que a videira viaje horizontalmente à medida que cresce, o que pode ser de até 30 pés em um único ano. Esta planta é resistente nas zonas 7 a 9 do USDA.
  • O kiwi resistente (Actinidia arguta) é perfeito para os fãs de kiwi que vivem em locais com muito frio para cultivar kiwis padrão. A fruta é do tamanho de uma uva grande com pele lisa, mas o sabor é muito parecido com o seu primo maior. A videira resistente do kiwi cresce mais lentamente que o kiwi comum, não mais que 12 pés por ano. Esta planta prosperará nas zonas 4 a 9.

Fruta do dragão

Fruta do dragão (Hylocereus undatus) é um cacto de escalada tropical com raízes aéreas que podem agarrar-se a árvores e outros suportes. Quando a fruta se desenvolve, ela pode pesar até 2 quilos e tem uma aparência escamosa incomum. Cresce nas zonas 10 e 11 do USDA.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: Como Fazer Sua Parreira de Uva Produzir em Abundância (Abril 2024).