Como Secar Flores Eternas

Pin
Send
Share
Send

Everlastings são flores que mantêm sua forma e cor após a secagem. Eles são conhecidos como flores de palha ou statice e vêm da família de girassóis. A secagem eterna permite que você desfrute indefinidamente de suas flores favoritas. Saiba mais sobre que tipos de flores secar, quando colhê-las e como preservar seus tipos favoritos.

Flores eternas secas

Passo 1

Escolha o tipo de eternidade que deseja secar. Há muitos por onde escolher, incluindo azevinho, pokers cor de rosa, hálito de bebê e larkspur. Everlastings tem uma sensação de papel antes mesmo de serem colhidas.

Passo 2

Certifique-se de ter escolhido um eterno genuíno para garantir os melhores resultados possíveis. Muitos materiais vegetais podem ser secos, mas a eternidade é a melhor escolha.

Etapa 3

Regue e fertilize os seus eternos para obter a máxima cor quando secos. Flores que crescem adequadamente, secam lindamente.

Passo 4

Colha as flores na hora certa. Cortar flores cedo ou tarde compromete a capacidade das plantas de produzir uma excelente forma final.

Etapa 5

Escolha as flores antes do calor do dia, logo após o orvalho secar e remova as folhas indesejadas enquanto a planta ainda estiver úmida.

Etapa 6

Junte os eternos em cachos e amarre-os com elásticos. Pendure-os de cabeça para baixo em uma prateleira ou cabide de secagem, com espaço suficiente entre eles para uma circulação de ar adequada.

Etapa 7

Secar as flores em uma sala escura, seca e quente. Sótãos, porões e salas de fornos são locais de secagem adequados. Não deve haver luz ou umidade.

Etapa 8

Deixe o eterno secar por pelo menos três dias. Grãos, vagens e rosas precisam de algumas semanas. As flores ficam secas quando as hastes estalam, exceto por variedades densas, como crista de galo.

Etapa 9

Deixe as eternas penduradas em um quarto escuro longe do sol até estar pronto para exibi-las. O sol vai desaparecer as flores. Você também pode enfileirá-los cuidadosamente em uma caixa de armazenamento com camadas de jornal.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: HAZ ROSAS INMORTALES (Abril 2024).