Quando é que uma melancia doce carmesim está madura?

Pin
Send
Share
Send

Os jardineiros cultivam trepadeiras de melancia (Citrullus lanatus) quando não há ameaça de geada e o solo e o clima estão quentes. A variedade Crimson Sweet produz melões bastante arredondados, mas ligeiramente ovais, com uma pele verde listrada e polpa vermelha sem sementes. Um desenvolvimento mais rápido do melão ocorre quando as videiras de melancia se aquecem sob o sol o dia todo e o solo é igualmente úmido, mas de rápida drenagem. Plantar Carmesim Melancias doces em um solo arenoso a arenoso enriquecido com matéria orgânica é o ideal.

Carmesim As melancias doces amadurecem com uma forma arredondada e não oblonga.

Taxa de Maturação

As plantas carmesim de melancia precisam de aproximadamente 85 dias de condições quentes de crescimento para serem produtivas na horta. Demora muitos dias para que as sementes semeadas germinem, desenvolvam videiras frondosas, floresçam e produzam melões totalmente maduros prontos para a colheita. Se o tempo estiver nublado ou chuvoso e frio, podem ser necessários mais de 85 dias. Temperaturas na faixa de 80 a 90 graus Fahrenheit no período diurno e noturno na faixa de 65 a 70 graus promovem o desenvolvimento oportuno da planta.

Thumping

O axioma do jardim de bater uma melancia para determinar a maturação foi transmitido de geração em geração. Infelizmente para os produtores de melancia Crimson Sweet, a batida é um indicador não confiável de quando colher e fornece informações inconsistentes. Presumivelmente, um baque surdo e de baixo som significa que o melão está maduro, mas um som metálico mais agudo significa deixar o melão na videira. Depois de colhidas na videira, as melancias não adoçam ou melhoram a textura da carne.

Monitorar a haste

Uma maneira mais confiável de determinar quando colher uma melancia madura doce carmesim é observar a cor e a forma do caule. Quando o caule que liga o melão à videira é verde e rechonchudo, a planta ainda está movendo água e açúcar para a polpa da fruta e desenvolvendo as sementes. Uma vez que o caule começa a murchar naturalmente e a transformar bege em marrom, as sementes do melão ficam maduras e a carne ao seu redor fica totalmente colorida e doce. As gavinhas encaracoladas na videira mais próxima do melão também murcham e ficam marrons.

Indicadores de pele de melão

Depois que uma melancia Crimson Sweet é colhida e levada ao mercado, você não tem o luxo de saber quando o melão foi colhido. Examine a pele do melão para descobrir indicadores adicionais de maturação. A casca é firme e não cede quando pressionada com a ponta do dedo. A pele clara e escura com listras verdes parece opaca, sem brilho. Vire a melancia Crimson Sweet. A mancha careca no fundo do melão se torna creme ou amarelo pálido quando madura. Se a mancha careca ainda estiver branca ou verde-clara, escolha outro melão.

Pin
Send
Share
Send