Como Cultivar Cravos em um Recipiente

Pin
Send
Share
Send

Os cravos são plantas perenes herbáceas, valorizadas por sua facilidade de cultivo e flores grandes e vistosas. As flores da planta são amplamente utilizadas em arranjos de flores cortadas e buquês, devido à sua variedade de cores, aroma e tamanho perfumados. Cada flor cravo atinge até 3 polegadas de diâmetro. Os jardineiros geralmente cultivam cravos no chão, embora possam se adaptar a recipientes com os devidos cuidados. Nativo da Europa e Ásia, os cravos precisam de temperaturas frias para se desenvolverem e prosperarem, mas requerem apenas cuidados e manutenção mínimos.

Os cravos vêm em uma variedade de cores.

Passo 1

Encha um recipiente de tamanho médio com um solo de drenagem fértil e bem drenado. Plante uma semente de cravo ½ polegada de profundidade no solo e regue levemente. Coloque o recipiente em um local que receba de quatro a cinco horas de luz solar por dia. Mantenha o solo um pouco úmido e a germinação ocorrerá em cerca de seis semanas.

Passo 2

Mantenha uma temperatura constante de 60 a 65 graus Fahrenheit em todos os momentos para o melhor desenvolvimento de flores e folhagens. Mantenha um termômetro perto da planta para garantir que a temperatura não suba acima de 65 graus Fahrenheit, ou danos permanentes podem ocorrer.

Etapa 3

Cravos cultivados em recipiente de água uma vez por semana para manter o solo sempre úmido. Não exagere na água ou a folhagem ficará amarela e possivelmente cairá. Aplique água diretamente no solo para evitar umedecer as folhas, pois a folhagem úmida é mais vulnerável a pragas e doenças.

Passo 4

Alimente os cravos uma vez a cada seis a oito semanas usando um fertilizante 20-10-20 NPK para fornecer a nutrição necessária. Leia as instruções na embalagem para obter informações de dosagem adequadas. Regue levemente após a fertilização para evitar queimaduras nas raízes e distribuir os nutrientes pelo solo.

Etapa 5

A colheita floresce após o início da floração. Podar a planta dos cravos a cerca de 1 polegada acima do nível do solo após o término da floração para rejuvenescer a planta e prepará-la para a próxima estação de floração.

Etapa 6

Repita os cravos durante o início da primavera, após dois a três anos de crescimento, ou sempre que as plantas tiverem superado seu atual recipiente de crescimento. Aumente o tamanho do recipiente de 3 a 5 polegadas e forneça um meio de crescimento fresco para aliviar o choque do transplante.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: Vinca em Vasos - Como plantar (Abril 2024).