Como construir um pátio na grama

Pin
Send
Share
Send

Enquanto os proprietários normalmente constroem um pátio sobre uma superfície plana e limpa, você pode construir um pátio na grama. O solo precisa estar bem nivelado e você coloca uma barreira que acaba matando a grama debaixo das pavimentadoras do pátio. Construir um pátio na grama é uma boa maneira de construir um pátio barato em um recanto fora do caminho do seu quintal, que pode ajudá-lo a tirar proveito da sombra ou de uma vista especial. Certifique-se de construir o pátio grande o suficiente para acomodar qualquer mobiliário de gramado que você planeja instalar nele.

Passo 1

Selecione sua localização. Enquanto você não precisar desenterrar a grama, remova quaisquer pedras grandes ou outros objetos que estejam dentro do perímetro do pátio.

Passo 2

Marque o local onde planeja construir um pátio. Use barbante amarrado às estacas para marcar as bordas.

Etapa 3

Compre uma lona do tamanho do pátio que está construindo. Embora você possa usar tecido de paisagem, uma lona leve fornece barreira suficiente para matar qualquer grama debaixo dela dentro de seis meses. Coloque a lona no chão dentro dos limites do seu pátio. Segure-o no lugar com algumas pás de cobertura morta, cascalho de ervilha ou areia, o que você planeja usar para manter as pavimentadoras no lugar.

Passo 4

Cavar uma trincheira para que as madeiras da paisagem sejam instaladas. Você pode cavá-la fundo o suficiente para que a parte superior das madeiras fique nivelada com o solo ou pode fazer a trincheira fundo o suficiente para permitir que as madeiras se assentem um pouco acima do solo.

Etapa 5

Alinhe o fundo da vala com as bordas da lona. Coloque as madeiras na vala. Volte a encher a sujeira nas bordas das madeiras para mantê-las em posição.

Etapa 6

Coloque uma camada de areia, cascalho de ervilha ou cobertura morta sobre a lona. Use uma calcadeira para pressionar o material firmemente na posição.

Etapa 7

Coloque as pavimentadoras na areia, cascalho de ervilha ou cobertura morta. Agite-os para frente e para trás para colocá-los firmemente no material base. Use um nível para manter as pavimentadoras niveladas com o perímetro externo. Organize as pavimentadoras do pátio de acordo com o padrão que mais lhe convier. Você pode empacotar as pavimentadoras ou criar uma área mais informal, afastando-as.

Etapa 8

Adicione mais material de base até chegar ao topo das pavimentadoras. À medida que as pavimentadoras assentam, pode ser necessário adicionar mais material básico para manter as pavimentadoras niveladas.

Pin
Send
Share
Send