Habitats de plantas de rosas

Pin
Send
Share
Send

Existem muitas variedades de rosas, mas todas elas precisam de habitats semelhantes do solo e da mãe natureza para sobreviver. Se forem atendidos e tratados adequadamente, prosperarão por muitos anos sem serem transplantados.

crédito: Jupiterimages / BananaStock / Getty Images

Brilho do sol

As rosas crescerão em uma ampla variedade de aplicações, mas elas se saem melhor em um local aberto e ensolarado.

Água

Rosas precisam de muita água. Na ausência de chuva, é necessário regar bastante para garantir uma planta saudável.

Solo

O solo deve ser levemente ácido e ter drenagem adequada. Coloque pedras e pedrinhas embaixo da cama. Isso permitirá a drenagem da planta. A retenção de umidade também é importante. Tente uma cobertura de lascas de cedro ou cobertura morta para reter a umidade.

Fertilizante

Rosas como um solo rico. A matéria em decomposição também aumenta o nível ácido do solo. E rosas assim também. Obviamente, também não é bom demais. Uma vez por ano, as aplicações são suficientes. Mas argila pesada e solos arenosos precisam de fertilizantes extras. Talvez metade do volume (dependendo do solo).

Poda

É melhor podar antes que o novo crescimento comece e quando os botões começarem a crescer. Certifique-se de que você passou a estação do gelo ou as pontas recém-podadas podem ser danificadas. A poda também deve ser feita com tesouras de poda afiadas para evitar danos à planta.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: Essa ilha é o lugar mais alienígena que você irá encontrar na Terra (Abril 2024).