Como enraizar uma roseira confederada

Pin
Send
Share
Send

As rosas confederadas crescem em árvores semelhantes a arbustos que são bastante diferentes da maioria das roseiras comuns. Essas plantas crescem melhor nos estados do sul dos EUA, onde eles receberam seu nome. As flores nascem em um branco brilhante e gradualmente desaparecem em rosa e depois em azul. Eles se parecem mais com flores de hibisco do que com rosas comuns. Essas roseiras são muito bem-sucedidas no cultivo de mudas. Faça um corte a partir de uma roseira confederada estabelecida e cresça por conta própria.

Passo 1

Leve o seu corte de rosa de uma planta estabelecida, no final da estação de crescimento no outono. Corte 12 cm de cana-de-rosa, usando tesouras de poda afiadas.

Passo 2

Corte as folhas da cana-de-rosa confederada, deixando apenas as duas últimas folhas no final do caule. Corte as folhas na base, mas não corte no próprio caule.

Etapa 3

Encha um jarro de água com água. Coloque o caule da rosa na jarra, com a raiz voltada para baixo. Coloque o frasco em uma janela ensolarada. As raízes devem se formar no caule dentro de algumas semanas.

Passo 4

Transplante o recém-enraizado Confederado subiu para novos vasos quando as raízes cresceram para cerca de 5 cm. Use vasos de 15 cm, preenchidos com um solo rico em vasos. Mantenha a rosa ao sol o mais rápido possível, para aumentar seu crescimento. Nesta fase, regue as rosas uma vez por semana para manter o solo úmido, mas não úmido.

Etapa 5

Mantenha a roseira dentro e trate-a como uma de suas plantas de casa até abril, quando estará pronta para sair para o jardim de rosas.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: Rosa confederada-Hibiscus mutabilis (Abril 2024).