Como cultivar cogumelos Pine

Pin
Send
Share
Send

Conhecido pelo nome mais lírico Matsutake, os cogumelos do pinho são um fungo premiado com um alto preço de mercado. Eles são coletados na temporada e podem custar até US $ 100 por libra. Os cogumelos norte-americanos são grandes fungos brancos, enquanto os japoneses são de cor marrom escura e rica. O cogumelo do pinheiro é colhido no outono, sob os pinheiros Lodgepole ou Jack, aninhados entre agulhas de pinheiro e musgo. O cogumelo é supostamente muito difícil de cultivar, mas você pode encontrar esporos em alguns locais especializados em micélios. Fácil de reconhecer pelo seu cheiro frutado, picante e picante, este cogumelo merece um pouco de esforço para crescer.

Os cogumelos pinheiros têm relações simbióticas com as raízes dos pinheiros.

Passo 1

Encontre um pinheiro Lodgepole ou Jack que seja de meia idade. Terá cerca de 30 a 50 pés de altura e as raízes estarão maduras o suficiente para apoiar a relação micorrízica que ela tem com os esporos de cogumelos de pinheiro. Os cogumelos pinus crescem apenas na Colúmbia Britânica (Canadá), Washington, Oregon e Idaho sob pinheiros Lodgepole. Eles crescem sob pinheiros Jack no nordeste.

Passo 2

Olhe para a base da árvore para adubo natural de pinheiro. O processo para fazer isso levaria anos para ser duplicado em casa, porque leva 10 anos para uma agulha de pinheiro se decompor. É mais confiável usar o produto produzido na natureza. O composto possui folhas e outras matérias orgânicas, além de agulhas de pinheiro, e é o local de reprodução preferido para os cogumelos.

Etapa 3

Prepare o substrato misturando 2 2/3 xícaras de farinha de arroz integral e 8 xícaras de vermiculita em uma tigela grande. Umedeça-os com 2 2/3 xícaras de água e encha os frascos. Coloque as vedações e feche as tampas. Coloque os frascos na panela grande de conservas com água suficiente para subir pela metade da lateral dos frascos. Ferva por 30 minutos. Deixe os frascos esfriarem.

Passo 4

Inocule o substrato que você acabou de criar. Limpe as tampas dos frascos com álcool e também com o picador de gelo. Use o picador de gelo para fazer um buraco na tampa. Injete 1/4 cc de esporos no substrato. Cubra o buraco com fita adesiva. Coloque os frascos em um local escuro que é de 85 graus Fahrenheit, por 10 a 20 dias.

Etapa 5

Use o forcado para virar o composto na base da árvore. Reserve uma pequena quantidade para cobrir a desova. Polvilhe o cogumelo de pinheiro ou a semente de Matsutake no substrato sobre o composto perturbado no final do verão. Cubra levemente com o composto perturbado. Cogumelos de pinheiro são quase impossíveis de cultivar, mas usar as condições naturais de crescimento pode aumentar suas chances.

Etapa 6

Visite o site regularmente para garantir que haja alguma umidade no substrato que você possa sentir como fria nos dedos. Se o substrato estiver seco, não dará frutos; portanto, verifique diariamente se não há chuva. Os cogumelos Pine estão prontos para a colheita no meio do outono.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: Cogumelos comestíveis silvestres do Sul (Março 2024).