Caseiro Spackle

Pin
Send
Share
Send

O composto spackling, geralmente identificado simplesmente como spackle, está disponível em qualquer loja de ferragens e é barato, custando cerca de US $ 5 por um recipiente de cerveja. O spackle tradicional é um preenchedor de furos semelhante ao composto de juntas, mas os produtos modernos são feitos com vinil, o que os torna leves e de secagem rápida. Você realmente deveria ter um pequeno recipiente em seu armário de ferramentas, mas tudo bem - você acabou, está no meio de um trabalho de pintura e a loja está fechada. Você pode encontrar alternativas de spackle em seu banheiro ou cozinha. Você também pode simplesmente usar composto para juntas de drywall, se houver. Seca rapidamente e faz tudo que o spackle faz e muito mais.

A imagem está disponível para download em alta resolução por até 1920x1080.

Creme dental como um substituto para a parede Spackle

Sim está certo. Você pode usar creme dental para preencher pequenos orifícios nas unhas antes da pintura. Não estamos falando de pasta de dente do tipo gel. O que você precisa é a pasta branca à moda antiga. Você não gostaria de usá-lo para preencher um orifício com mais de um centímetro de diâmetro, mas para os orifícios deixados na parede depois de remover um cabide ou um pequeno parafuso, ele fará o trabalho. Force-o a entrar no buraco com o dedo e seja meticuloso em limpar o excesso, porque ele não secará o suficiente para lixar. Se a pasta de dente corresponder suficientemente à cor da parede, talvez você não precise pintá-la se não quiser.

Playdough Spackle

Qualquer pessoa que hospede crianças pequenas por um período de tempo provavelmente conhece a brincadeira. Você mistura farinha, água e adiciona um pouco de sal, e a mistura pode ser modelada em figuras que endurecem da noite para o dia. A receita do spackle é um pouco diferente da receita da massa de modelar, mas você ainda precisa de farinha e sal. Misture quatro colheres de sopa de farinha e um terço de colher de sal, mas em vez de adicionar água para tornar a mistura maleável, adicione tinta, primer ou verniz.

Essa mistura é adequada para furos com diâmetro de 1/8 a 1/4 de polegada e pode até preencher furos maiores, além de rachaduras. Se você usar tinta da mesma cor que a tinta de parede, ele fará um reparo contínuo que nem precisará ser retomado.

Composto conjunto caseiro e composto de remendo

O spackle de playdough pode frequentemente dobrar como composto comum se você precisar consertar uma fita de elevação ou retocar alguma textura. Porém, se você precisar de algo mais difícil para reparar um furo maior, talvez seja necessário fortalecê-lo. Você pode fazer isso de duas maneiras. O primeiro é misturar a mistura de farinha / sal com verniz de poliuretano em vez de tinta. O composto resultante secará com força em 24 a 48 horas.

A segunda maneira é aproveitar a reação química que ocorre quando você mistura sal e farinha na água. A reação endurece a mistura e o composto será ainda mais difícil se você usar água morna e aumentar a quantidade de sal para uma colher de sopa cheia ou mais. Misture bem até que todos os caroços acabem e você poderá usá-lo para corrigir buracos de até uma polegada ou mais de diâmetro.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: LUMINARIA CASEIRO REFLETOR CASEIRO PARA FILME COMO FAZER PELICULA MOVIE REFLECTOR CASERO FERRAMENTA (Abril 2024).