Idéias para chuveiros de azulejos walk-in

Pin
Send
Share
Send

Os chuveiros walk-in de azulejos oferecem facilidade de uso em comparação com uma combinação de banheira e chuveiro, que requer subir e sair de uma banheira e as complicações de negociar as cortinas do chuveiro ou uma porta de vidro ou plástico deslizante. Em vez disso, um chuveiro walk-in tem uma área de chuveiro e uma área de entrada adjacente grande o suficiente para limitar a água ao chuveiro, eliminando a necessidade de portas ou cortinas - embora às vezes as portas de vidro sejam incluídas como elemento de design. Os chuveiros de azulejo adicionam uma aparência moderna, atraente e natural ao banheiro.

Os grandes azulejos em tons naturais dão uma aparência de spa a um chuveiro em casa.

Retiro de spa

A incorporação de recursos de banho, como vários pulverizadores corporais e vapores, transforma qualquer chuveiro de azulejos em um refúgio semelhante a um spa. Ambos os elementos funcionam bem em um chuveiro de azulejos, porque o azulejo é resistente ao vapor e à água. Adicionar um banco e fechar o espaço com paredes sólidas em vez de vidro aprimora o tema do spa; os bancos proporcionam um local para relaxar enquanto você desfruta de vários pulverizadores ou vapor, e uma área de banho fechada oferece maior privacidade. Insira um banco removível ou um embutido. Ao fechar o chuveiro, use azulejos de cor clara no interior para fazer o espaço parecer grande.

Banho com tema ao ar livre

A visão da natureza evoca uma sensação de tranquilidade, e trazer elementos do exterior para chuveiros walk-in tem o mesmo efeito. Instalar um chuveiro de chuva no teto dá a sensação de tomar banho na chuva. Incorporar um piso de pedra de rio traz ainda mais o ar livre para o chuveiro; Como as pedras proporcionam uma superfície irregular, elas dão a sensação de estar ao ar livre, mas as pedras lisas massageiam seus pés durante o banho. Forneça uma visão do exterior incorporando uma grande janela com vista para um cenário natural, mas leve em consideração os fatores de privacidade.

Chuveiro de entrada dupla

Os chuveiros de entrada dupla envolvem um grande espaço de banho com vários chuveiros, permitindo que mais de uma pessoa tome banho de cada vez. Este esquema de design abre as paredes de azulejos, eliminando qualquer sensação de tomar banho em um espaço apertado. Um chuveiro de entrada dupla é cercado por uma parede com um espaço de entrada nos dois lados da área do chuveiro. A parede do chuveiro pode ser instalada no teto ou na altura desejada; uma parede alta o suficiente para permitir alguma modéstia, mas baixa o suficiente para permitir ao banhista uma visão do resto da sala abre o espaço e dá uma sensação mais arejada.

Pin
Send
Share
Send