Que tipo de folhas para colocar em um futon

Pin
Send
Share
Send

Um futon é acessível, confortável e elegante. Os lençóis do seu confortável sofá e / ou cama são a cereja no topo do bolo, por assim dizer. Eles podem fazer com que um futon pareça um lugar luxuoso para passar horas consumindo assistindo seus filmes favoritos ou podem adicionar um componente elegante a uma sala pequena. Escolher os lençóis corretos para o seu futon pode parecer difícil, pois não é exatamente como um colchão ou sofá típico. No entanto, capas de sofá e conjuntos de lençóis podem ser feitos para caberem no futon de maneira fantástica.

A imagem está disponível para download em alta resolução por até 1920x1080.

Dimensionando seu Futon

A maioria dos lençóis padrão feitos para as camas também cabe em um futon. Pode haver alguma folga, mas isso é facilmente resolvido. Primeiro, descubra qual o tamanho do seu futon. Os futons tendem a aparecer em vários tamanhos, dependendo do fabricante. Meça o futon de cima para baixo. Uma cama de solteiro mede 39 polegadas por 75 polegadas. Um total é de 54 polegadas por 75 polegadas. Uma rainha mede 60 por 80 polegadas e um rei mede 76 por 80 polegadas. Um gêmeo extralongo mede 39 polegadas por 80 polegadas e um rei da Califórnia mede 72 por 84 polegadas. A maioria dos futons costuma ter o mesmo tamanho dos colchões. Mais importante que as polegadas de diâmetro e de profundidade é a profundidade do futon. A profundidade do futon pode ajudá-lo a encontrar as melhores folhas que se ajustarão ao formato do seu futon e reduzirão os problemas de ajuste.

Sobre o Futon Sheets

Nem todas as folhas são iguais. Algumas marcas ajustam-se melhor ao seu tipo específico de futon do que outras, portanto, você pode precisar de um tempo para encontrar o ajuste certo. As faixas elásticas que seguram os lençóis nos cantos sob o travesseiro do futon podem ajudar a manter os lençóis bem apertados e impedir que eles se soltem no meio de uma noite de sacudir e virar. Conjuntos de lençóis de rodízio são ideais para futons. Eles são feitos para serem um pouco mais rasos do que os lençóis comuns de colchão. Se a folha montada for exposta na parte de trás do futon quando estiver na posição sentada, basta colocar um cobertor sobre as costas para dar uma aparência decorativa.

Capas de sofá para Futons

Uma capa de sofá com elástico nas bordas pode puxar um travesseiro do futon bagunçado ou pouco atraente em um piscar de olhos. Muitas capas de sofá são construídas para moldar para quase todas as formas e se agarram muito bem à parte de baixo do futon. Uma capa de sofá-cama queen-size colorida ou estampada pode fazer uma declaração e cobrir todo o confortável sofá almofadado.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: Como fazer Sofá de Pallet. Part II - Montando as Almofadas (Abril 2024).