Como instalar o Landscape Rock

Pin
Send
Share
Send

A rocha da paisagem é uma alternativa ao uso de palha de pinheiro e cobertura morta nos canteiros de flores. Embora a rocha da paisagem seja mais pesada e mais cara que outros tipos de cobertura do solo, ela não se decompõe e, portanto, não precisa ser substituída. Além disso, o peso da rocha impede que ela seja soprada pelo vento ou espalhada por animais. A instalação de rochas paisagísticas requer várias etapas que devem ser seguidas para que o paisagismo dure o maior tempo possível.

A rocha da paisagem ajuda a impedir o crescimento de ervas daninhas.

Passo 1

Meça o comprimento e a largura da área onde a rocha será instalada usando uma fita métrica. Multiplique a largura e o comprimento para chegar à metragem quadrada da área. Por exemplo, se a área tiver 18 pés de comprimento por 12 pés de largura, a metragem quadrada da área será 216.

Passo 2

Divida o número da metragem quadrada por 80 para determinar o número de toneladas de rochas de paisagismo necessárias. Usando o exemplo acima, você dividiria 216 por 80 para chegar a 2,7 toneladas de rocha. Isso fornece uma camada de 3 polegadas de profundidade, que é apropriada para a maioria das instalações.

Etapa 3

Encomende o número apropriado de toneladas de rochas ornamentais em um centro de jardinagem e entregue-as em sua casa.

Passo 4

Remova todas as ervas daninhas da área da paisagem, puxando-as com as mãos e descartando-as.

Etapa 5

Coloque um rolo de tecido de barreira de ervas daninhas na borda da área de plantio e desenrole-o até alcançar a outra extremidade. Corte o tecido do rolo usando uma tesoura.

Etapa 6

Coloque o rolo de tecido de barreira de ervas daninhas ao lado da primeira linha e sobreponha as bordas em 10 cm. Desenrole o tecido até chegar ao final da área. Continue até que toda a área esteja coberta com tecido de barreira para ervas daninhas.

Etapa 7

Pegue uma pá cheia de pedras paisagísticas da pilha que foi entregue pelo centro de jardinagem. Coloque a pá de pedra em cima do tecido de barreira de ervas daninhas, começando pela borda mais distante do prédio e das paredes.

Etapa 8

Continue adicionando rochas usando esse método até que toda a área tenha sido coberta por uma camada de 3 polegadas de espessura de rochas paisagísticas.

Etapa 9

Alise a parte superior da rocha paisagística usando um ancinho de dentes largos até a superfície ficar uniforme.

Etapa 10

Pulverize a parte superior da rocha paisagística com água de uma mangueira de jardim para enxaguar toda a poeira e sujeira da parte superior.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: DIY Landscaping the Home-Ready For Rock! (Março 2024).