Ryegrasses vs. Festuca

Pin
Send
Share
Send

Grama de estação fria como azevém (Lolium spp.) e festuca (Festuca spp.) se saem melhor nos climas do norte, onde as nascentes e os outonos são relativamente frios. Os vários hábitos de crescimento e requisitos de manutenção das espécies, no entanto, proporcionam forças muito diferentes nas escolhas de grama.

Festivais finos são gramados de grama de crescimento lento.

Ryegrass Anual

Azevém anual (Lolium multiflorum) é comumente usado para grama alta demais para a estação quente em climas quentes. O azevém permanece verde durante o inverno, enquanto a grama da estação quente está adormecida e amarela, e então o azevém morre na primavera, quando a grama da estação quente sai da dormência.

O azevém anual é um grama grossa com folhas brilhantes, verde-médio. Não é tolerante à seca, sombra, calor, frio ou desgaste, tornando-a uma má escolha como espécie primária de relva. Deve ser cortada a uma altura de 1,5 a 2 polegadas; cortá-lo mais de perto na primavera para incentivar o restabelecimento do gramado da estação quente.

Ryegrass perene

Azevém perene (Lolium perenne) também é comumente usado para plantar demais em climas quentes. Como o inverno é resistente nas zonas 5 a 7 do Departamento de Agricultura dos EUA, pode ser usado como grama de relva permanente nessas zonas; em climas mais quentes, provavelmente morrerá à medida que o clima esquentar na primavera.

O azevém perene tem um textura média e uma cor verde brilhante. Cresce rapidamente e germina cedo, e é frequentemente incluído nas misturas de sementes de relva. Seu hábito de crescimento, no entanto, pode fazer com que ela concorra desfavoravelmente com outras espécies, por isso não deve incluir mais de 20% de qualquer mistura.

Festuca alta

Festuca alta (Festuca arundinacea), como o azevém, tem um textura grossa, mas sua cor é geralmente mais escura que a do azevém. Festuca alta é resistente nas zonas 2 a 7 do USDA e é uma escolha comum para relva de uso geral nessas zonas.

Festuca alta é uma grama resistente, com uma alta tolerância à seca, calor e desgaste. No entanto, ele não lida com o frio e, em climas muito frios, pode ser propenso a desbaste. Pode tornar-se fino em áreas com sombra, e cortá-lo a uma altura inferior a 1,5 polegadas também pode levar ao desbaste.

Festivais finos

Como o próprio nome sugere, festas finas (Festuca spp.) produzem um relva de textura mais fina do que festuca alta ou azevém. Como festuca alta, eles são resistentes nas zonas 2 a 7. do USDA Festas festivas são tolerantes à seca e à sombra, mas não são muito tolerantes ao calor ou ao desgaste.

Festivais finos são notáveis ​​por sua baixos requisitos de manutenção. Sua necessidade de fertilização e rega é modesta e não exige roçada frequente. Espécies de festuca fina, como festuca dura (Festuca longifolia) e festuca vermelha (Festuca rubra), de fato, funcionam bem se não forem cortados e, se forem cortados, devem ser mantidos a uma altura entre 1,5 e 2,5 polegadas.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: Ryegrasses Vs. Fescue (Abril 2024).