Quanto peso o Elfa Shelving suporta?

Pin
Send
Share
Send

A Elfa é uma empresa multinacional sediada na Suécia que produz produtos organizacionais. Nos Estados Unidos, a Container Store é seu distribuidor. As prateleiras Elfa são modulares, permitindo que os compradores escolham os tamanhos e componentes de que precisam. Primeiro, você deve calcular o peso dos itens e determinar as prateleiras que podem suportar esse peso.

Ao contrário dessas prateleiras tradicionais, as prateleiras Elfa podem se ajustar dependendo do peso.

Pesos

Os compradores podem calcular a capacidade de estantes Elfa de que precisam, estimando os pesos que desejam colocar nas prateleiras com uma largura de 36 polegadas. The Wardrobe Man, um instalador de armários, coloca o peso de um quintal de livros de ficção em 44 libras., Arquivos de escritório em 66 libras. e dicionários a 132 libras. CDs e um aparelho de som para reproduzi-los pesam 22 libras. E uma TV usa 44 libras.

Fundamentos

O catálogo Elfa BuiltRite Solutions oferece uma capacidade básica de 100 libras. por pé linear, assumindo que o espaçamento entre os suportes mede 24 polegadas. A profundidade das prateleiras percorre 12, 16 ou 20 polegadas, suportada por uma trilha superior montada com âncoras Elfa em chapas de 1/2 ou 5/8 de polegada. Outras capacidades são 125 libras. por suporte de prateleira de aço ou 500 libras. total distribuído entre a largura de 24 polegadas dos suportes verticais. Reduzir o espaçamento abaixo de 24 polegadas pode aumentar a capacidade nominal.

Parafusos

O Wardrobe Man recomenda multiplicar o número de parafusos em uma seção da prateleira pelas seguintes classificações de material para obter a capacidade de peso total dessa prateleira. As classificações variam de acordo com o material da parede: drywall ou concreto leve - 66 libras., Aglomerado - 88 libras., Tijolo - 132 libras. e vigas de madeira - 143 libras. Por exemplo, uma seção de prateleira padrão de 24 polegadas com quatro parafusos pode suportar 264 libras. no drywall, 352 libras. no painel de partículas, 528 libras. em tijolo e 572 libras. em madeira.

Suporta

As capacidades também mudam dependendo de como os suportes verticais são posicionados ao longo da pista superior horizontal. A trilha superior é presa a uma parede através de vários parafusos igualmente espaçados. Colocar os suportes perto dos parafusos no drywall ou painel de partículas permite um peso de 155 a 198 libras. O primeiro número refere-se a um suporte próximo ao final da pista superior e o segundo refere-se a um suporte no meio. As capacidades para madeira são de 286 a 617 libras. - e para concreto atingem 341 a 661 libras. Colocar o suporte no espaço do meio entre dois parafusos aumenta a capacidade no drywall ou aglomerado para entre 220 e 264 libras. As capacidades permanecem as mesmas em madeira e concreto.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: Estantería de cartón resiste 250 kg. Cardboard Shelf by cartonlab. (Março 2024).