Como consertar pregos apodrecidos em uma parede externa de suporte de carga

Pin
Send
Share
Send

Os prisioneiros de uma parede de suporte de carga sustentam o telhado e estão entre os componentes estruturais mais importantes da casa. Pregos podres comprometem a capacidade dessas peças de madeira de manter a integridade estrutural da parede e do lar. Os reparos adequados restauram a resistência estrutural da parede e ajudam a manter a segurança da casa.

Passo 1

Remova o revestimento da parede interna ou externa para expor os pernos e placas da parede. Remova qualquer isolamento entre os prisioneiros da parede. Isso expõe os pregos para o trabalho.

Passo 2

Retire qualquer madeira apodrecida dos pregos expostos. Faça os reparos necessários para impedir que a umidade atinja os pernos. Pregos de paredes secas são menos propensos a apodrecer do que madeira serrada.

Etapa 3

Corte uma nova madeira no comprimento dos pregos apodrecidos. Combinar o comprimento exato dos pinos é vital. Se o novo prisioneiro for muito longo, ele empurrará a placa superior e poderá afetar a posição do teto. Se o novo prisioneiro for muito curto, ele não suportará a placa e o teto. Use o mesmo tipo de madeira que os pregos apodrecidos. Adicione madeira 2 a 4 a uma parede de 2 a 4 pinos ou madeira 2 a 6 a uma parede de 2 a 6 pinos.

Passo 4

Prenda a nova madeira aos prisioneiros existentes. Esse processo é conhecido como prisioneiros irmãos. Use 2 parafusos de madeira de 1/2 polegada para prender o novo prisioneiro às porções mais sólidas dos prisioneiros antigos. Se o prisioneiro antigo estiver completamente podre e não tiver seções sólidas, adicione novos prisioneiros aos dois lados. Prenda esses novos prisioneiros no lugar com parafusos de madeira de 10 cm que alcançam o prisioneiro podre e prendem à nova madeira do outro lado.

Etapa 5

Substitua o isolamento e o revestimento da parede para restaurar o uso regular da parede.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: DIY - SOFÁ DE PALLET. Reforma de Kitnet (Abril 2024).