Como adicionar 12 polegadas ao topo de uma cerca

Pin
Send
Share
Send

As cercas de privacidade são uma boa maneira de impedir que olhares indiscretos observem todos os seus movimentos enquanto estiver no seu quintal e permite que você se sinta mais seguro em deixar as crianças brincarem. No entanto, se as casas vizinhas estiverem a uma ladeira acima da sua, uma cerca de privacidade de 2,5 m pode não ser alta o suficiente para garantir sua segurança. Se for esse o caso, considere estender a altura da cerca mais 20 cm.

Adicione ao topo de uma cerca de privacidade para obter segurança adicional.

Passo 1

Meça a largura dos postes da cerca para saber que tipos de postagens você precisará estender. Compra postagens no mesmo tamanho. Você adicionará 1 pé à cerca, para que um post possa fazer várias extensões. Compre o número necessário com base no número de postagens que você deve estender.

Passo 2

Corte os postes em 1 pé cada um com uma serra elétrica ou serra manual. Verifique cada peça para garantir que cada uma seja quadrada, para que não oscilem nas postagens existentes.

Etapa 3

Coloque uma placa de conector de metal em cima de uma das extensões do poste de corte, próximo a uma extremidade. Deslize-o para que apenas metade da placa esteja na peça de postagem. A placa tem filas e mais filas de orifícios.

Passo 4

Perfure 1 parafusos de 1/4 de polegada nos orifícios da peça, preenchendo todos os orifícios do lado que está sobre a madeira.

Etapa 5

Vire a extensão do poste e coloque uma segunda placa de conector de metal no lado oposto. Repita o processo, furando os parafusos também neste lado. Agora você deve ter uma extensão da coluna com placas presas em ambos os lados de uma das extremidades, com as placas grudando na metade da coluna. Repita o processo para todas as outras peças de pós-extensão.

Etapa 6

Defina uma extensão de postagem em cima de uma postagem na cerca existente. Deslize as placas que estão saindo da seção de 1 pé sobre o poste da cerca.

Etapa 7

Faça os mesmos parafusos do tipo no poste da cerca através dos orifícios nas placas. Repita as etapas 3 a 6 até ter fixado um poste de extensão a todos os postes da cerca.

Etapa 8

Defina um topo de cerca, projetado para adicionar uma cerca de privacidade, em cima da cerca existente, para que as extremidades da adição fiquem alinhadas com os novos postes de cerca estendidos.

Etapa 9

Verifique se a adição está nivelada e, em seguida, perfure os parafusos de madeira nas laterais da adição e nas hastes de madeira.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: Graves de 12, 15 e 18 Polegadas - Entenda a diferença (Março 2024).