Ideias autônomas da cerca do pátio

Pin
Send
Share
Send

Você não precisa colocar uma cerca permanente para fornecer privacidade ou sombra no seu pátio. Uma cerca de pátio independente pode fazer as duas coisas e com estilo. O melhor de tudo é que uma cerca independente é portátil, para que você possa movê-la conforme suas necessidades mudam. Você pode escolher entre uma variedade de opções de esgrima e tela para criar um estilo que se adapte a qualquer orçamento.

Vista lateral de uma cerca que separa jardas.

Cerca de paliçada dobrável

Painéis em cima do muro.

Os painéis de vedação pré-fabricados facilitam a construção de uma cerca de privacidade para carpinteiros inexperientes. A maioria das lojas de artigos para o lar armazena painéis de vedação em uma variedade de larguras e alturas, para que você possa montar uma tela dobrável do tamanho certo para suas necessidades. Escolha seus painéis, prenda-os aos postes da cerca usando dobradiças robustas e prenda as bases dos postes às vigas transversais para obter estabilidade. Lembre-se de que a cerca pode ser pesada, por isso bases robustas são uma obrigação para evitar acidentes.

Cerca de arame

Cerca de arame para jardim.

Crie uma cerca independente a partir de seções do painel da cerca de arame. Leve e rendado, os painéis de vedação de arame são fornecidos em uma variedade de cores e geralmente apresentam detalhes decorativos como borboletas e folhas. Em vez de empurrar os espigões de metal no chão, cole-os em furos em uma base de madeira. Crie uma tela de privacidade articulada vinculando duas ou mais seções com prendedores de arame.

Cerca de treliça de PVC

Cerca de treliça.

Combine uma treliça de PVC comprada com um par de painéis de vedação de PVC para criar uma cerca independente para o seu pátio. O PVC quase não requer cuidados, portanto sua vedação parecerá nova por anos. Treliça e painéis de vedação estão disponíveis em várias cores e estilos, por isso é fácil adequar a aparência ao estilo do seu pátio. Aparafuse os painéis usando suportes angulares para uma cerca de canto ou use dobradiças para fazer uma cerca dobrável que você possa colocar em qualquer lugar. Para uma cerca mais elaborada, escolha uma haste de PVC pré-fabricada em vez de uma treliça e crie um divisor de pátio com um gateway em arco.

Living Vence

Arbustos em vasos e flores podem ser usados ​​para fazer uma cerca viva.

Os paisagistas costumam usar sebes de arbustos e árvores para criar cercas e telas de privacidade. Em vez de árvores, use arbustos em vasos para criar uma cerca móvel. Muitas plantas pequenas e espessas e lenhosas crescem bem em recipientes, incluindo variedades de coníferas como o anão "abeto vermelho Alberta" e o pinheiro anão "Blue Shag". A lavanda se sai bem em recipientes, especialmente nos climas do norte, onde os recipientes podem ser trazidos para dentro de casa quando a geada se aproxima. Coloque os recipientes em suportes com rodízios para que você possa movê-los facilmente. Alinhe três ou mais para criar uma cerca portátil e verde de vegetação no seu pátio.

Pin
Send
Share
Send