Por que o sistema de alarme doméstico continua apitando?

Pin
Send
Share
Send

Quando o alarme da sua casa começa a emitir um sinal sonoro intermitente, há uma falha em algum lugar do sistema. Na maioria das vezes, isso ocorre devido a um sensor solto ou a uma bateria com defeito. Os alarmes domésticos possuem uma tela no painel de controle principal que indica qual sensor está causando o sinal sonoro. Para consertar um sistema de alarme residencial que continua emitindo bipes, às vezes é necessário contornar a zona em que o sensor está completamente por um curto período de tempo. Devido aos diversos sistemas de alarme atualmente disponíveis no mercado, é uma boa idéia ter o manual do proprietário à mão.

Aprenda a consertar seu sistema de alarme.

Passo 1

Vá para o teclado do alarme e pressione qualquer tecla do teclado com o dedo. Isso interrompe o sinal sonoro por um breve período. Olhe para a tela do teclado. A tela de exibição indica onde o local do problema está na maioria dos casos.

Passo 2

Encontre o sensor que o painel da tela indica que está com defeito. Verifique o sensor para garantir que o sensor e o contato do sensor estejam seguros. Se o sensor ou o contato estiver frouxo, eles não farão uma boa conexão e você receberá um sinal sonoro defeituoso.

Etapa 3

Aperte os parafusos soltos que prendem o sensor ou entre em contato com uma chave de fenda Phillips, se o seu sistema usar parafusos. Alguns sistemas usam uma cola epóxi especial para manter os sensores no lugar. Se for esse o caso do seu sistema, ligue para a sua empresa de alarmes.

Passo 4

Remova o parafuso que prende a tampa ao sensor com a chave de fenda Phillips. Puxe a bateria para fora do sensor e instale uma nova bateria. Coloque a tampa novamente no sensor e prenda-a com o parafuso de retenção.

Etapa 5

Volte ao painel de controle do alarme e verifique a tela do visor. Se o sensor não for mais problemático, a tela exibirá "Pronto". Caso contrário, ignore o sensor temporariamente e ligue para a sua empresa de alarmes para assistência técnica.

Etapa 6

Digite seu código de segurança pessoal e pressione a tecla ignorar. Alguns alarmes diferem em como ignorar as zonas; portanto, consulte o manual do proprietário para obter detalhes sobre o seu alarme. Geralmente, você insere um número de dois dígitos que identifica a zona que você deseja ignorar. Isso interromperá o bipe até que a empresa de alarmes atenda ao sistema.

Pin
Send
Share
Send