As melhores plantas perenes de floração

Pin
Send
Share
Send

As plantas com flores perenes têm um ciclo de vida de dois anos ou mais. Eles exigem menos manutenção do que as flores anuais e incluem plantas regionais nativas. Plantas perenes familiares incluem hollyhock, rosas, margaridas Shasta, cravos, íris, coreopsis, azáleas, hortênsias e peônias. Plantas perenes nativas, como Ceanothus, sálvia, abutilon, yarrow, columbine e pawpaw, prosperam no clima natural e nas condições do solo de suas regiões nativas e não exigem alterações adicionais no solo.

Yarrow é uma planta perene com flor nativa.

Yarrow

Yarrow comum, também conhecido como milfoil, é nativo de todo os Estados Unidos. É um membro da família de flores áster e tem muitas variações hibridizadas. Yarrow cresce 3 pés de altura, tem folhas verde-acinzentadas rendadas e cachos de flores de topo achatado branco ou rosa. Este perene de floração nativa se adapta facilmente a um jardim em casa, onde se espalha através de sementes de suas flores maduras. Tem folhagem perfumada e tem sido tradicionalmente usada como chá medicinal para doenças do estômago. Yarrow floresce de abril a julho no sul e oeste e de meados de julho a setembro no norte.

Erva daninha de borboleta

Ervas daninhas de borboleta, serralha de borboleta, seringa de laranja e raiz de pleurisia são os nomes comuns para essa perene nativa vistosa e com abundante floração. Seus cachos de flores amarelo-laranja brilhantes são 2 a 5 polegadas de diâmetro e florescem de maio a setembro. Suas flores resistentes são boas flores de corte e são cultivadas com outras plantas perenes de tamanho médio. Possui alta tolerância à seca, uso de água muito baixo e prefere solos arenosos e bem drenados. Os povos indígenas usaram a raiz desta planta como uma cura para bronquite e outras doenças pulmonares. Os viveiros regionais de plantas nativas fornecem sementes e iniciaram plantas de ervas daninhas de borboleta.

Lobelia azul grande

As vistosas flores tubulares de lavanda azul crescem nas hastes da Great Blue Lobelia nativa. Esta planta nativa de floração perene prospera em condições úmidas de jardim ao sol ou sombra, em solo argiloso ou arenoso. Floresce de julho a setembro. Está disponível comercialmente através de viveiros de plantas nativas, propagados por grupos de raízes ou sementes divididas. As sementes brotam facilmente em uma superfície do solo levemente arranhada. Lobelia azul grande atrai pássaros e borboletas para o jardim.

Marigold do deserto

Esta floração perene de vida curta é nativa das regiões mais secas do sudoeste dos Estados Unidos. As sementes estão disponíveis comercialmente a partir de recursos vegetais nativos online. É facilmente cultivada em jardins domésticos, onde fornece flores amarelas semelhantes a margaridas que florescem continuamente do início da primavera ao outono em um monte de 12 a 18 polegadas. Suas folhas são lanosas e acinzentadas, com uma flor no final de cada caule fino e sem folhas. A calêndula do deserto prospera em solo seco, sombra parcial e calor extremo. Tem necessidades de água muito baixas e atrai abelhas e borboletas.

Pin
Send
Share
Send