O que poderia ter comido as peras na minha árvore?

Pin
Send
Share
Send

Jardineiros comerciais e amadores cultivam pereiras comuns (Pyrus communis). As pereiras maduras, valorizadas tanto pelo valor ornamental quanto pelas saborosas frutas, produzem frutas todos os anos, mas a colheita nem sempre chega à mesa. Os jardineiros podem ter problemas com pragas e animais comendo peras diretamente da árvore. Identifique o problema para encontrar a maneira correta de tratá-lo.

Os frutos comestíveis das pereiras são saborosos não apenas para os seres humanos, mas para muitas pragas de animais e insetos.

Pragas

A mariposa danifica maçãs e peras. As mariposas adultas depositam ovos na folhagem da árvore na primavera. Os ovos eclodem e começam a comer folhas antes de passar para a fruta, corroendo as peras e escavando dentro delas. Mais ovos de mariposa codificadora eclodem no verão depois de serem depositados diretamente nos próprios frutos. Use inseticida para controlar as populações de mariposas codificadoras e proteger os frutos de pera de seus efeitos vorazes.

Veado

Os cervos de Whitetail são particularmente atraídos pelos frutos de pêra macios e os comerão diretamente do jardim, se tiverem acesso. Veados de todas as idades comem as frutas, que são um complemento doce para a alimentação regular. As cultivares Pyrus communis "Kieffer" e Pyrus communis "James" são particularmente atraentes para os cervos de whitetail. Os caçadores que tentam atrair veados para uma determinada região podem até plantar pereiras para atrair os animais para a mesma área repetidamente.

Roedores

Os roedores também comem frutas de pêra quando tiverem a oportunidade. As ratazanas, conhecidas por comer maçãs, também se alimentam de pereiras, se tiverem acesso. Os roedores geralmente roem a casca e as raízes ao redor da base da árvore; A casca mastigada nessas áreas é uma forte indicação de que sua árvore está atraindo roedores. Esquilos, coelhos e muitas criaturas ao ar livre comem frutos, folhagens e cascas de pereiras, se for dada a oportunidade. Os danos causados ​​por roedores enfraquecem as árvores, o que pode atrapalhar o crescimento dos frutos ou até causar a morte da própria árvore.

Proteção

Evite que as peras sejam comidas, protegendo-as de insetos e animais. Tratamentos preventivos de pesticidas protegem as árvores contra insetos que comem pereiras. Cercas eretas e guardas de veados para manter os whitetails e outros membros da família dos veados longe de sua propriedade. Para evitar danos aos roedores, elimine toda a grama ao redor das árvores frutíferas e deite uma camada de 1 polegada de cobertura para desencorajar os movimentos dos roedores. Guardas finas de metal também podem ser enroladas na base das pereiras para evitar que os roedores corram a casca.

Pin
Send
Share
Send