Como cultivar abetos Douglas

Pin
Send
Share
Send

Sua forma de pirâmide e sua densa folhagem sempre verde fazem de Douglas uma árvore de Natal favorita, dentro e fora de casa. Se você possui uma propriedade grande, esse tipo de abeto é uma impressionante árvore de espécimes. Um suporte de duas a três árvores adiciona a dimensão da grande altura, atraindo os olhos por uma vasta extensão de gramado e para cima. Como proteção de fronteira, o abeto de Douglas cria uma tela eficaz ao longo de uma linha de propriedades distantes. O abeto de Douglas (Pseudotsuga menziesii) cresce nas zonas de resistência 4 a 6 do Departamento de Agricultura dos EUA e é a árvore oficial do estado de Oregon.

Cones enfeitam os galhos de abeto de Douglas com beleza natural.

Passo 1

Identifique um local de plantio em que a altura madura dos abetos de Douglas, de 60 a 70 pés, não interfira nos fios aéreos e nas estruturas próximas. Permita uma folga mínima de 6 a 10 metros da casa, cercas e outras estruturas, incluindo calçadas e calçadas onde as maiores raízes das árvores podem fazer com que as superfícies planas se dobrem com o tempo.

Passo 2

Plante árvores de 2 a 3 pés de altura em recipientes com bolas ou estopa em terreno bem drenado, evitando áreas onde a água parada se acumula ou onde camadas de pedra se encontram sob o solo superior. Para um agrupamento de duas ou mais árvores, ou para plantar uma linha de cobertura, permita um espaçamento mínimo de 15 a 20 pés entre os jovens abetos de Douglas. Coloque cada árvore em um buraco de 2 pés de profundidade e 3 pés de diâmetro, soltando e espalhando as raízes antes de preencher com terra. Abaixe a sujeira após cada camada de 15 cm de solo ser adicionada para remover as bolsas de ar.

Etapa 3

Regue as árvores recém plantadas imediatamente, encharcando-as com uma mangueira de jardim aberta ou com vários baldes de água até que o solo ao redor esteja úmido. Continue regando as árvores semanalmente durante o primeiro ano, exceto nos períodos em que as chuvas são suficientes para manter as raízes úmidas. Durante o segundo e o terceiro ano após o plantio, continue a rega de rotina quando a parte superior do solo ficar seca. Depois disso, as árvores estabelecidas precisam de rega suplementar apenas durante longos períodos de seca.

Passo 4

Podar as pontas dos galhos de uma árvore jovem apenas se necessário para manter a forma da pirâmide. Quando os pinheiros de Douglas têm mais de um metro e meio de altura, você pode cortar os galhos mais baixos nivelados com o tronco da árvore usando uma serra de poda. Se você optar por cultivar uma cobertura de abeto Douglas plana e plana, em vez de permitir que as árvores voem naturalmente, use tesouras para cuidar das bordas externas e uma serra elétrica para cortar periodicamente as partes superiores do tronco.

Etapa 5

Inspecione as árvores rotineiramente em busca de pragas e doenças. Pulverize árvores menores com um fluxo direto de água de um bico de mangueira de jardim para remover pequenas infestações de ácaros, pulgões e lagartas. Entre em contato com o seu agente de extensão do condado ou o escritório regional do Serviço Florestal dos EUA para obter instruções sobre como tratar uma infestação grave ou se as agulhas da árvore começam a amarelar e a cair.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: Los Abetos - Tu jardín a punto (Abril 2024).