Como limpar cadeiras de tecido

Pin
Send
Share
Send

As cadeiras de tecido são acessórios domésticos confortáveis, e mantê-los limpos prolongará a vida útil dos móveis. Como as cadeiras de tecido vêm em uma variedade de tipos e estilos, não existe um procedimento de limpeza único. Seja cuidando de uma herança de família ou de uma nova poltrona, a limpeza regular evitará manchas graves. Saiba mais sobre a leitura de códigos de móveis e como interpretá-los para a melhor limpeza de cadeira.

Cadeiras com códigos

Localize a etiqueta de estofamento em cadeiras de tecido mais recentes. Geralmente, você pode encontrar isso sob a almofada da sua cadeira de tecido.

Limpe uma cadeira com o código "W" aspirando a cadeira usando um pincel macio. Use limpadores de espuma à base de água para limpar sua cadeira. Com uma escova macia, esfregue o xampu de estofamento de espuma na mancha em um movimento circular. Aspire novamente quando o tecido secar.

Arrume uma cadeira com o código "S" aspirando-a com frequência para manter a poeira no mínimo. Limpe pequenas manchas apenas com produtos para estofados para limpeza a seco. Este solvente contém tetracloreto de carbono, que nunca deve ser manuseado por crianças ou sem luvas de proteção. Se sua cadeira tiver muitas manchas no tecido, contrate um profissional para limpá-la. Limpe uma cadeira com o código de combinação "W-S" da mesma maneira.

Cadeiras limpas com o código "X"; etiqueta apenas aspirando. Limpadores de líquidos ou espuma podem encolher ou descolorir o seu tecido. Evite usar líquidos em uma cadeira com o código "X".

Cadeiras sem códigos

Cuide de cadeiras que não tenham etiquetas com cuidado. É seguro aspirar a maioria das cadeiras. Remova as almofadas e use o bico no aspirador para aspirar detritos de dentro da cadeira.

Substitua o acessório do bico pela ponta da escova. Escove a cadeira inteira suavemente, incluindo as almofadas.

Teste a capacidade da sua cadeira de resistir a produtos de limpeza esfregando um pequeno local imperceptível dentro da cadeira. Se o tecido estiver danificado ou descolorido durante o teste, não use este método para limpar a cadeira.

Use um limpador de estofos à base de água para tratar manchas. Pulverize o limpador sobre a mancha e aplique um pano macio no local. Siga as instruções no produto específico que você escolher.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: COMO LIMPAR SOFÁ E CADEIRAS DE TECIDO. Simples e Barato. Cantinho Da Leila (Abril 2024).