Como consertar um colchão com flacidez

Pin
Send
Share
Send

Um colchão frouxo diminui a qualidade do sono, à medida que o acolchoamento do travesseiro perde o brilho ao longo do tempo e resulta em posições de sono desagradáveis ​​que aumentam a dor pela manhã. Enquanto os colchões padrão podem ser invertidos e girados para redistribuir seu peso corporal, um colchão com pillow-top é restrito se o pillow estiver localizado em um lado do colchão. Uma correção do seu travesseiro frouxo é apenas uma solução temporária, pois você precisará substituir o colchão por um colchão de melhor qualidade, uma vez que o travesseiro afunde continuamente com o uso repetido.

Melhore a firmeza do colchão com pillow-top para prolongar a vida útil do colchão.

Passo 1

Gire o colchão 180 graus. Uma rotação do colchão com pillow-top redistribui o peso colocado sobre o colchão e elimina afundamentos alterando a posição atual do seu corpo.

Passo 2

Levante o pé do colchão e deslize uma prancha de 1 "de espessura entre o colchão e a mola da caixa onde ocorre a queda. A prancha de espessura atua como uma camada adicional de suporte para reduzir a quantidade de flacidez no colchão.

Etapa 3

Verifique a mola da sua cama quanto a pontos fracos. Uma mola box antiga é menos eficaz no apoio ao colchão e ao seu peso corporal e aumenta a probabilidade de manchas no colchão da almofada. Empurre a mão contra a mola da caixa para testar seu apoio. Substitua a mola da caixa se as bobinas cederem, em vez de fornecer alguma resistência ao empurrar.

Passo 4

Descompacte o travesseiro do colchão, se for possível remover a almofada, e coloque o inserto da almofada em um secador de carregamento frontal. Insira três bolas de tênis ou bolas de secador no secador e deixe-o secar ao ar para afofar a parte superior do travesseiro sem causar danos causados ​​pelo calor. As bolas de tênis circulam na máquina com a parte superior do travesseiro e batem contra a pastilha para redistribuir o preenchimento da pastilha.

Etapa 5

Bata no travesseiro com a alça da vassoura para redistribuir o enchimento do travesseiro. Continue batendo na parte superior do travesseiro até que a superfície pareça uniforme e lisa.

Pin
Send
Share
Send