Como redefinir um alarme Ademco após substituir a bateria

Pin
Send
Share
Send

Os sistemas de alarme Ademco incluem alarmes de roubo que detectam janelas ou portas exteriores que se abrem, além de movimento dentro de sua casa. Os detectores de fumaça também podem ser adicionados ao sistema para detecção e segurança de incêndio em sua casa. Quando uma bateria se aproxima do fim de sua vida útil, o sistema a detecta e o alerta para trocar a bateria no sensor afetado, para que você possa ter segurança contínua.

Os sistemas de alarme Ademco protegem sua casa e sua família de assaltantes.

Passo 1

Observe o console principal do sistema de alarme Ademco. A luz "Low Bat" fica acesa quando o sistema precisa de uma substituição da bateria. A tela no console principal mostra vários sensores que precisam de bateria. Se o seu sistema estiver desarmado, o console principal emitirá bipes rapidamente pulsantes. Se o seu sistema estiver armado, não haverá tons audíveis.

Passo 2

Substitua a bateria de 9 volts no sensor afetado no visor do console principal.

Etapa 3

Digite seu código de acesso no console ou teclado mais próximo do sistema de alarme. Pressione a tecla "Off". A luz vermelha "Home" se apaga e o indicador verde "Off" acende, mostrando que o sistema está desarmado. Você ouvirá um bipe para verificar se o sistema está desarmado.

Passo 4

Ative o sensor no qual você substituiu a bateria. Abra uma porta ou janela para ativar um sensor externo. Ande na frente de um detector de movimento dentro de sua casa para ativá-lo.

Etapa 5

Digite seu código de acesso em qualquer console ou teclado do sistema de alarme. Pressione o botão "Casa" ou "Ausente" para armar o sistema, digite imediatamente seu código de acesso e pressione "Desligado". Esta ação redefinirá o alarme para iluminar o sinal de bateria fraca no sistema. O indicador "Low Bat" se apaga e o número do sensor será apagado no teclado do console principal.

Pin
Send
Share
Send