Como fazer um alarme de incêndio

Pin
Send
Share
Send

Os alarmes de incêndio operam de acordo com os mesmos princípios que os alarmes contra roubo. Eles precisam de um sinal como uma campainha, uma fonte de alimentação para executá-lo e um gatilho para ativar o sinal. A principal diferença entre um alarme de incêndio e um alarme de assaltante está no gatilho. Enquanto um alarme anti-roubo é ativado quando alguém passa por uma barreira específica, um alarme de incêndio é ativado quando a temperatura na área circundante atinge um ponto específico.

Passo 1

Retire o isolamento das extremidades do fio. Conecte um a cada um dos quatro terminais da bateria e da campainha.

Passo 2

Conecte a bateria e a campainha ao pedaço de madeira com fita adesiva ou cola. Eles devem estar próximos o suficiente para conectar os fios, mas afastados o suficiente para colocar o jacaré confortavelmente entre eles.

Etapa 3

Enrole o fio do terminal positivo (+) da bateria em torno da garra superior do clipe jacaré. Em seguida, enrole o fio do terminal positivo (+) da campainha ao redor da garra inferior do clipe jacaré. Os dois fios devem entrar em contato quando o clipe estiver fechado.

Passo 4

Coloque o pedaço de cera entre as garras do clipe de jacaré. A cera precisa permanecer firme no lugar quando você tira a mão.

Etapa 5

Posicione o jacaré no compensado entre a bateria e a campainha e prenda-o no lugar com fita adesiva ou cola.

Etapa 6

Conecte os fios dos terminais negativo (-) da bateria e da campainha. Durante um incêndio, a cera derrete, o que fecha as mandíbulas do jacaré e completa o circuito. O alarme dispara.

Etapa 7

Coloque o alarme de incêndio em um local apropriado em sua casa.

Pin
Send
Share
Send