Como definir a hora em um alarme doméstico ADT

Pin
Send
Share
Send

Como o sistema de alarme doméstico do ADT é um sistema de segurança, você deve ter o código mestre ou o código do instalador para fazer os ajustes, incluindo a definição da hora. Se você não possui um código de segurança ou código de instalação, deverá entrar em contato com o seu revendedor. Para alterar a hora, seu sistema deve estar desarmado e sem falhas presentes. A configuração da hora é feita no teclado mestre.

Definir a hora

Passo 1

Digite o código mestre de quatro dígitos ou o código do instalador + FUNCTION + 63. O visor exibirá a hora definida no momento e indicará AM ou PM.

Passo 2

No teclado, digite dois dígitos para a hora, usando "0" para o primeiro dígito, quando apropriado. O visor mostrará sua entrada.

Etapa 3

Pressione o asterisco * para aceitar a configuração e continuar ou pressione o sinal de libra # para redefinir a hora.

Passo 4

Pressione a tecla "1" para inserir PM ou a tecla "0" para inserir AM.

Etapa 5

Pressione o asterisco para aceitar a configuração e continuar ou pressione o sinal de libra para redefinir a função AM / PM.

Etapa 6

Digite dois dígitos para o minuto. O visor mostrará sua entrada.

Etapa 7

Pressione o asterisco para aceitar a configuração e continuar ou pressione o sinal de libra para redefinir a função de minuto.

Etapa 8

Nesse ponto, o painel de controle continuará com informações de mês, dia e ano. Você pode continuar configurando-os da mesma maneira ou simplesmente pressionar a tecla asterisco três vezes para aceitar todas as configurações.

Pin
Send
Share
Send